A tolerância já era menos que zero e os nossos briosos atletas assumiram que a sticada na crise passaria mais pela sua cabeça que pelo natural favoritismo que é dado à equipa do Sporting CP. Era uma viagem complicada à Ilha do Pico, onde está uma equipa madura, matreira e com argumentos que a podem tornar num adversário difícil em qualquer pista. Após uma "tremideira" nos primeiros 10 minutos, os leões recompuseram-se e o empate a 2 bolas ao intervalo não era um resultado que interessasse. Pressionaram e rapidamente ganharam vantagem que lhes permitiu gerir nos últimos 15 minutos um score a favor de 6-4, dando ainda para compor o 7-4 final.
Na comunicação social do dia, as referências ao resultado dos leões são motivo de importância, mas terá que deixar de ser assim e passar a ser uma normalidade o facto de vencermos jogo a jogo. Temos capacidade técnica, qualidade individual e experiência associadas que nos permitem chegar mais alto que o actual estádio de coisas. Quem escolheu acredita e venham de lá esses resultados e uma saída do meio da classificação rumo a um lugar bem mais cimeiro que na época anterior.
No dia 11 de Novembro, os nossos apaniguados sócios, adeptos e simpatizantes estarão no Livramento para dar um importante empurrão à nossa equipa rumo a uma vitória ante a AD Valongo. Os 3 pontos serão fundamentais para ir "eliminando" adversários directos no objectivo preconizado!
FORÇA EQUIPA, ONDE TU FORES JOGAR NÓS VAMOS LÁ ESTAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário