Obviamente que os quase 111 anos de História verdadeira nos levam a pensar que é para vencer que fomos fundados. Sermos tão tão Grandes como os Maiores da Europa. Mas há forças contrárias, já definidas e moldadas desde a sua raiz que não nos deixam caminhar para sermos mais felizes. A vantagem ainda é nossa porque o Clube não se resume a futebol e o ecletismo ainda faz de nós a Maior Potência Desportiva Nacional. Todavia, convenha-se dizer que o futebol ainda é a alavanca principal do nosso Clube e é nesta Modalidade que nos tentam arredar da disputa dos principais títulos, em disputa.
Sabendo nós à partida que temos a vida complicada, a questão não passa só por ter mais e melhor estrutura. Passa também por internamente conseguirmos congregar os nossos esforços, dando tudo, mas tudo para contrariar esta pedoa que permanentemente nos colocam na cabeça. É certo que não foi só por erros de arbitragem que estamos nesta situação, mas foi o ponto de partida. O Sr Sousa tirou-nos o sonho e a clarividência que vieram a redundar nesta distância que nos separa do foco principal que era o título Nacional.
MAS A SOLUÇÃO NÃO É DESISTIR MAS SIM RESISTIR E PREPARAR DESDE JÁ O FUTURO. QUEM APARECER AGORA PARA SE APROVEITAR DO MOMENTO MENOS BOM REVELA OPORTUNISMO. E O SPORTING CP NÃO PRECISA DE PESSOAS SILENCIOSAS MAS DE GENTE DE ACÇÃO E SOBRETUDO DE CONVICÇÃO. SER SPORTINGUISTA É ESTAR CONVICTO QUE A NOSSA HORA CHEGARÁ. HAJA COMPROMISSO COLECTIVO!
Sem comentários:
Enviar um comentário