Há dias informei aqui o quadro de árbitros que temos na 1ª categoria! Dizia então que tudo o que estamos a viver é "UMA QUESTÃO DE CONTAS". Desde o famigerado jogo na Luz, com o Juiz Sousa a impedir o Sporting CP de passar ao comando da Liga, até ao presente, com este outro aprendiz de Juiz e seu acólito a escamotearem dois pontos, no Funchal, que passámos rapidamente de 2 pts de diferença para 8 e muito provavelmente para 10 de distância. É fácil mesmo para paineleiros do lado contrário virem agora reconhecer claros prejuizos à equipa leonina. Depois de o mal estar feito, eles sabem que não se pode reparar o dano porque os pontos já "voaram". Coisas de carpideiras, pagas para lamentar o que interiormente muito os alegra. Falsos, quais Judas menores, em carácter e em pouca vergonha!
Também é certo que desde o dia em que o Sr Sousa obteve uma excelente nota que o ânimo das hostes leoninas ficou tocado e que a auto-estima baixou. É tudo justificável? Claro que não. Também se exige mais orgulho e gosto pelo jersey que vestem e que parece não chegar ao final dos 90 minutos, devidamente suado. A relva não está amachucada, porque não é mordida como era obrigatório.
SIGA A MARCHA DA POUCA VERGONHA MAS TODOS QUEREMOS QUE OS NOSSOS ATLETAS SE REVOLTEM E DÊEM UMA RESPOSTA ENQUANTO É TEMPO. O NOSSO PÚBLICO TEM SIDO INIGUALÁVEL EM APOIO PORQUE SOMOS DOS QUE AINDA ACREDITAM QUE SÓ UNIDOS NA RAÇA E NA ATITUDE PODEMOS CHEGAR ONDE AMBICIONAMOS, CONTRA OS POUCA-VERGONHAS DESTA LIGA, VAMOS A ISSO!
Sem comentários:
Enviar um comentário