Hoje fui rebuscar o arquivo da nossa história e há 5 épocas atrás tinhamos apenas 5 equipas a competir sendo que a mais "velha" era de Juvenis. Resolvi hoje fazer uma pequena reposição através de fotos. Vamos então a isso!!!
Benjamins
Escolares
Infantis
Iniciados
Juvenis
Foi uma época de transição para o que hoje somos. Muitas destas caras deixámos de as ver entre nós. A vida é um processo de mutação sucessiva. Mas se olharmos aos escalões, ainda estão entre nós aqueles que acreditaram e aos quais se vieram juntar outros ( pela primeira vez ou porque decidiram que o melhor era regressarem ao Sporting CP ). As caras e corpos mutaram e acompanhar esta evolução é um contentamento que não vos consigo descrever.
* Dos Benjamins mantém-se o Bernardo Bettencort Pereira, Dário Borges e Ricardo Ferreira que são agora Infantis.
* Dos Escolares mantém-se o Tiago Tristão, Tiago Batata, Ivan Mariani, Bernardo Silva, João Cordeiro e Ricardo Resende que são agora Iniciados.
* Dos Infantis mantém-se Hernâni Bastos, Diogo Neves, Mário Paes, Sérgio Paes, Diogo Tocha e Victor Hugo que são hoje Juvenis.
* Dos Iniciados mantém-se Pedro Delgado, Daniel Real, André Pimenta e Zé Macedo que são hoje Juniores.
* Dos Juvenis mantém-se Fábio Vicente, João Calvão e Pedro Santos que são agora Seniores, com excepção do João Calvão que ainda é Junior de último ano.
MUDARAM DE CARA, MOLDARAM O CORPO MAS O CORAÇÃO TEM CONTINUADO IGUAL, ATÉ AO MOMENTO. UM DIA DESTES FAREI O UPDATE DAS FOTOS DOS ACTUAIS ESCALÕES.
7 comentários:
Foi este projecto que acabou por nos pôr de novo em contacto, através de um amigo comum.
recordar é viver.
continue.
o prazer no trabalho ,aperfeiçoa a obra.
Amigo, esta noticia revela que a obra cresceu com a carolice dos que quiseram ficar e que acreditaram em si e na sua equipa - Dr Calvão, sobretudo. Os outros que vieram foi por saberem que a obra estava bem escorada. E somos vencedores e há muitos que gostariam de voltar mas agora é tarde porque qualidade temos para nós e para dar. Não se desviem porque os que querem sair um dia vão guardar coisas boas que não encontram em mais lado nenhum. Eu sei do que falo porque o meu filho e eu voltamos.
Um pai
vitor silva, Carlos real e marco são também uns resistentes. hoje os treinadores são todoa diferentes mas isso entende-se porque senão não se evolui
NESTAS COISAS OS MELHORES COMO HOMENS FICAM E OS QUE SAIEM QUE SEJAM FELIZES
O mais importante é estar de coração. Estar por interesses pessoais e por vestir uma camisola dos grandes isso não serve. Parabéns aos resistentes, atletas e pais. Alguns deles já são campeões muitas vezes
SÓ FAZ FALTA QUEM ESTÁ.
Enviar um comentário