Todos os nossos próximos sabem que o meu filho Pedro não comunga das mesmas paixões clubísticas que o resto da família e a culpa é de João Vieira Pinto, quando, em Alvalade, levou o SLB a uma vitória retumbante por 6-3 e retirou dessa forma o título ao SCP. Mas segue sócio do SCP, porque o pai é pirrónico e ainda tem a esperança que um dia ele possa cair na real. Receberá, muito em breve, o Leão de Prata.
Este filho revela uma total solidariedade familiar com tudo aquilo que faz mover os seus. E para mim, foi uma agradável e comovente surpresa este comentário que ele deixou neste Blog, sobre o meu post " 20.000 Páginas Visualizadas"!
É reconfortante e um excelente apoio para continuar. Afinal, ele também comunga os desínios, objectivos e hobbies do pai. Aqui, as cores não fazem a diferença. O que faz a diferença é sermos geneticamente iguais, em sentimentos e objectivos de vida. Nunca desistir. Antes, porfiar por ir mais além, naquilo em que acreditamos.
Obrigado, filhote! Prometemos, todos os que estão nesta família do HP do SCP, que as vitórias serão também tuas.
O teu Pai
Pedro Borges disse...
Parabéns pelo Blog que construíste! Como sabes não ligo muito a isto dos blogs mas de vez em quando dou uma espreitadela no teu e sinto orgulho naquilo que fazes e dizes, embora as divergências clubísticas.
Relativamente aos comentários menos próprios, provêm seguramente de "pseudo pavões" que não passam de "piriquitos". Esses "pseudo pavões" são caracterizados, normalmente, pela sua baixa capacidade intelectual, formação nula ou quase inexistente e por uma inveja insaciável. São seres que nunca deveriam ter saído da "gaiola". Esses ataques e injúrias ficam na consciência de quem os produz... Felizmente na tua, fica mais um objectivo atingido sempre com esforço e dedicação.
Tem valor tudo aquilo que tu fazes e têm valor todas as pessoas envolvidas directa (dirigentes, treinadores, jogadores, seccionistas, etc) e indirectamente (familiares, sócios, adeptos).
Neste blogue lêem-se vitórias desportivas e familiares, lêem-se objectivos cumpridos e lêem-se sucessos alcançados. Nele não há mais espaço para criancinhas "labiosas" ansiosas por ter o seu tempo de antena (tema ao qual já despendi demasiado)!!!
Deste modo, e falando de "passarada", eu como Águia-Real que sou (eheheh faltava aqui a piadinha) dou os meus sinceros Parabéns ao Eng. e a toda a comunidade leitora do Blog!!
Pedro Borges - 24 de Novembro de 2010 02:11
9 comentários:
Brilllhhha puto. És o meu melhor mano....Ainda te vou ver a director desportivo vestido de verde. Ouve, que eu não vou-me enganar. Bom comentário
Ao anónimo das 14.42 - provavelmente um filho frustrado - só tenho a dizer-lhe que o Pedro Borges, ao contrário de si, é filho de boa gente. Identificou-se e você esconde-se atrás da cobardia, que ele próprio menciona no seu comment. É isso que distingue os Homens e a maioria dos animais, de gente como o sr das 14.42.
Fique bem e vá dando por aqui uma volta para espairecer a mente e curar as suas frustrações.
GDB
A educação, os princípios, e os genes que lhes transmitiram fizeram deles o que são hoje. E serão o vosso conforto e apoio no futuro.
Refiro-me aos filhos, é claro!
Continuação de melhorias à Srª sua Esposa.
Abraço
PS - Engº, aos anónimos mal intencionados nem vale a pena ligar, pois estará certamente a dar-lhes importância e protagonismo.
Há gente que não interessa a ninguém e quem vem para aqui despejar frustrações realmente era melhor ir consultar um especialista. Pedro, estás em grande neste teu comentário. Não és dos nossos em futebol mas és do hóquei onde os teus pais têm paixão e onde tens irmão e cunhado. Um abraço e como dizes tu: BRILHA!
João
Quem sai aos seus não degenera, nos sentimentos e no bom senso. A cor clubistica aqui nada onta. Um abraço para o Pedro que esteve muito bem.
EXCELENTE COMENTÁRIO E OS QUE DIZEM MAL SÃO REALMENTE OS INVEJOSOS. BEIJINHOS PEDROCAS.
C.S.
Pedro, tenho a dizer-te que as tuas palavras de incentivo ao teu pai são nobres e és um puto fixe. Força contigo rapaz e vê lá se apareces no Tojal vestido com a camisola do leão patinador. Eu ofereço-te uma, queres?
NEM MAIS. DEIXA QUE A PASSARADA PIE E QUE SE DISTRAIAM A ELES MESMOS. SÃO UNS COMPLEXADOS OS ANÓNIMOS
Não resisti escrever algumas palavras sobre o comentário do Pedro mas, antes disso, uma pequena nota. Já tinhamos percebido que o Pedro se parece, muito, com o pai, mas não lhe conhecia o dom da escrita. É engraçado para um homem das ciências.
Em tempos idos, os que são agora mais velhos quando estudavam nas nossas universidades, para além de estudarem os temas a que eram obrigados, também passavam parte do seu tempo em tertúlias, o que lhes dava a capacidade de se exprimirem. Segundo me disseram eram horas muito bem passadas no que se refere à diversão e à discussão intelectual.
Hoje em dia isso já não acontece com tanta frequência, seja por falta de tempo, por incapacidade, por falta de gosto pela nossa língua ou por outra razão qualquer. Por isso, ao ler o comentário do Pedro fiquei muito satisfeita por ver que afinal ainda há jovens, das ciências, com gosto pela nossa língua.
Um comentário muito bem escrito com uma "brincadeira" de palavras.
Os meus parabéns ao Pedro e também aos pais.
Eu já achava o Pedro o máximo, agora...... ainda mais.
Uma admiradora do Pedro e da Familia Borges
Enviar um comentário