Há quem goste de viver em condomínios privados, com vigilância, em que têm todas as "facilities". Também há quem queira viver em moradias vedadas por questões de privacidade e porque assim podem. Há quem só possa viver em apartamentos, num conglomerado de betão armado e faz da residência um dormitório. Há-os ainda que, por circunstâncias da vida, vivem sem abrigo, debaixo das pontes, dos vãos de escada.
Há de tudo um pouco.
Um amigo meu deu-me uma ideia interessante que é a de escolher viver numa casa, ainda, em planta. A ideia não me pareceu má e terá as suas vantagens: é uma casa quase "transparente", suspensa, arejada e convidativa a algum exercício físico para espantar o stress. Ora vejam uma casa comprada na planta e suas vantagens:
HAJA UM POUCO DE HUMOR, ESTA SEMANA E QUE CADA UM DE NÓS INVENTE ALGO QUE NOS FAÇA SORRIR. A IDEIA DESTE TIPO DE APARTAMENTO NA PLANTA É GENIAL. PRECISAMOS DE BOAS IDEIAS, SOBRETUDO DAQUELAS QUE SÃO BARATAS E QUE DÃO PARA AREJAR AS NOSSAS MENTES.
9 comentários:
Depois do descalabro em Alvalade ontem à noite acho a ideia genial e sugiro que a Direcção do SCP se reuna numa casa assim, porque estarão "acima de qualquer suspeita" e os socios dificilmente lá chegarão para escutar o que quer que seja. Excelente post. Curto e carregado de bom humor.
FC
Eng, uma excelente ideia que me deu porque às vezes ando farta de conviver na terra com pessoas que pouco interessam.
valha-nos o seu espirito de humor...
oxalá consiga transmiti-lo ás criancinhas com quem lida,para que possam viver mais felizes que os pais.
agradeço-lhe antecipadamente, porque confio na sua garra.
acredito, que este tipo de casas faça sorrir adultos...aprenderam assim ,a ver o mundo... mas,possa crer, que é sonho antigo de alguns dos seus meninos.
Por acaso até dava para se pensar um bar na planta. Não ficaria nada mal.
Olhem, estou a imaginar-me passar uns dias de verão numa casa destas. Praia, grelhadinhos e depois umas sestas e depois umas noites frescas e arejadas bem longe do chão e da confusão. Apartamento do meu género. Bem apanhado
AINDA UM DIA TEREI CASA DESTAS PORQUE NÃO TENHO QUE LEVAR COM VIZINHANÇA QUE NÃO INTERESSA A NINGUÉM. É SEMPRE UMA VIDA MAIS PURA. BOA IDEIA
O conceito é bom, os engenheiros descuidaram-se um pouco na construção ou os artifices não seriam dos melhores.
Haja cuidado com tantos incêndios, lá se vai a casa em planta!!!
Um bom seguro é peciso!!!
É arrojado, adquirir uma casa como esta, pela vizinhança.Vai ter vizinhos diferentes,mas arrisca-se a encontrar piores.
Tenha sempre presente, «...que a vida é como um banquete,no qual precisamos sempre de nos acotovelar,se queremos ocupar um bom lugar...»
Enviar um comentário