CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PARABÉNS BEATRIZ!

Há precisamente 2 anos, a mãe Inês estava ingressada na Cuf Descobertas para que a Beatriz decidisse aparecer. Aconteceu às 21h51. Um dia depois já estava "baptizada" Leoazinha.

Decorreram 2 anos fabulosos, tendo sido um dos grandes estímulos para a recuperação da "Bóbó Babi" e o orgulho do "Bôbô Giu", do "Tio Daiú", do "Tio Pêdo", dos papás e de toda a Família que a tem ajudado a crescer feliz.


ATÉ 2019, ASSOCIARÁ A SUA IDADE COM O SOMATÓRIO DOS 2 ÚLTIMOS DÍGITOS DA 2ª DÉCADA DO SÉCULO XXI. MAS CUMPRIRÁ MUITOS MAIS ANOS. EU GOSTARIA DE A ACOMPANHAR EM TODOS ELES, MAS TAMBÉM RECONHEÇO QUE NÃO SOU IMORTAL. ASSIM QUE, HÁ QUE DISFRUTAR CADA DIA O MAIS QUE PUDERMOS COM A NOSSA PRINCEZA.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Princezinha e felicidades.

Anónimo disse...

AVÔ BABOSO E COM RAZÃO. ABRAÇO E BEIJINHO À PEQUENINA

Anónimo disse...

One day there was a little star that decided to travel to planet Earth to start a new and beautiful life.
She chose her mummy and daddy. She found out that Inês and Igor were a good option. Both their names begin with an "I", as Independent, she thought.
"This means that one day they will teach me how to do things on my own".

The day that the little star was born everybody was blessed and their lives would change forever.

Two years have gone by and the little star has blossomed.

Happy Birthday dear Beatriz. I wish you Health Happiness and Wealth.

Anónimo disse...

Minha patanisca,

Foi há 2 anos que nasceste, parece que foi ontem! Foi o dia mais feliz da minha vida, senti-me inundada de uma alegria e orgulho profundo que tem vindo a aumentar a cada dia durante estes 2 lindos anos e que tenho a certeza que aumentará todos os dias da minha vida.

Cresceste tanto, mas nem dei por isso pois o tempo passou tão rápido que só ao ver as fotos me apercebo... Passaste todas as fases lindas do crescimento dos bebés, desde o descobrir as mãos, a gatinhar, a andar e a falar! Tenho tanto orgulho em ti, nem sei pô-lo em palavras!

As tuas traquinices por vezes tiram-me do sério, mas logo a seguir fazes uma das tuas caretas e eu não aguento e desmancho-me a rir...és mesmo danadinha p'rá brincadeira!!! Estás sempre pronta a dar um sorriso, uma gargalhada, um miminho ou um beijinho... És uma ternura, um amor de criança, sempre o foste.

Princesa, que mais te hei-de dizer, sabes que a mamã te ama tanto tanto tanto, não há nada que não faça por ti, para te ver feliz e saudável... O teu papá também te ama demais, sabes que és tudo para ele, quando ele brinca contigo vejo os vossos olhinhos a brilharem tanto e os vossos sorrisos enchem o meu coração de alegria! És a pessoa mais importante nas nossas vidas e sempre serás, amamos-te muito filhota linda. É indescritível o que sinto por ti, és tudo para mim...

Parabéns meu amor, que venham muitos muitos muitos aninhos cheios de saúde, alegrias, brincadeiras e muito amor que nunca te irá faltar de certeza, nem da nossa parte nem da parte do resto da família!

Um beijo do tamanho do mundo e um abracinho forte do tamanho do universo!

A tua mamã

(Mensagem que escrevi para a nossa princesa na minha página do FB... Hoje a Família está de Parabéns porque há 2 anos nasceu a nossa Estrelinha***)

Anónimo disse...

Parabéns Beatriz e saudações leoninas para além de um grande beijinho da família Pereira

Antonio Nabais disse...

PARABÉNS A TODOS.

Anónimo disse...

Parabéns princesa.