Com tanta medida governamental, em curso, algumas delas que passam por corte nos feriados religiosos e políticos, eu já pensei fazer uma petição Nacional no sentido de eliminarem o mês de Novembro do Calendário. E isto porque este mês tem sido de muitas coincidências na minha vida:
- Internamento do meu pai com crise renal em Novembro de 1976 e não aguentou mais que 5 meses.
- Enfarte a 4 de Novembro de 2002.
- Paragem respiratória fulminante em 08 de Novembro de 2008.
- Grave crise renal em 06 de Novembro de 2011.
Não sou de desistir e nem tão pouco sou supersticioso. Mas são eventos demasiados nos últimos 9 anos que afectaram toda a minha família. Houve apenas uma data interessante num dia 3 de Novembro de 1980 que foi a minha admissão num emprego ainda antes de concluir as 2 disciplinas que me faltavam para concluir o Curso de Metalurgia. Entrei na Siderurgia Nacional.
Mas a vida vai continuar e nunca mais me virão à memória estas coincidências, porque o Novembro vai continuar a ser um dos meses do ano.
E esta final de tarde a melhor coincidência foi ter junto a mim os meus filhos, genro, netinha, comandando a delegação a Chefe, que está a ganhar protagonismo. O que é positivo. Aqui vos deixo alguns momentos:
ASSIM CUMPRI O 4º DIA DE INTERNAMENTO. FELIZMENTE QUE AS MELHORAS ACELERAM EMBORA EU NÃO AS "PRESSIONE" POIS VERIFICO QUE TEREI QUE SAIR DAQUI, MINIMAMENTE SEGURO COM A CURA DESTE EPISÓDIO. A TODOS AQUELES QUE ME TÊM PROCURADO E SAUDADO, O MEU BEM HAJA PELA VOSSA PREOCUPAÇÃO E PELA FORÇA A CORREREM POR FORA. WE WILL NEVER WALK ALONE!
5 comentários:
Desejo-lhe uma rápida recuperação e tenho a certeza que melhores dias virão. Afinal a nossa cor sempre foi de esperança.
Nuno C.
Amigo, já falámos hoje ao telefone. E as coisas felizmente estarão a normalizar-se e sei que o Sr não é de superstições mas de convicções e quer a sua família (1º), a sua profissão (2º) e o nosso hóquei andarão para a frente porque a locomotiva faz falta. E faz falta como amigo.
Um abraço
MPR
Caro GDB
Só agora me apercebi da sua “baixa”, até porque com a sua habitual força interior continuava a postar, e foi com muita surpresa que recebi a noticia quando um amigo comum me deu conta da sua maleita.
Votos de um rápido e completo restabelecimento.
Caro
Essa sua maleita também será ultrapassada rápidamente!
Hoje é
10 Novembro Dia da Cidade de Maputo.
Caro amigo, sei que depois destes sustos o senhor sai normalmente mais forte mas atenção que não deve correr tanto. Os seus rapazes sabem que o senhor está com eles a todo o momento. Descanse um pouco. Mas também sei que todos sabemos que o senhor nos faz muita falta e esta semana a sua ausência foi notada, bem como a sua companheira e Chefe. Volte quando estiver bom e a malta vai andando com o barco que já é grandinho.
Abraço
Enviar um comentário