Mais um fim de semana de Hóquei em Patins, em que as equipas do Sporting CP tiveram as suas funções cumpridas, mesmo com dois precalços que em nada afectam a nossa marcha. Vejamos:
1. ESCOLARES - Deslocação à Amadora e bateram a Académica por claros e convincentes 18-2. Estreia na equipa de Pedro Tocha, o Benjamim desta equipa. que segue as pisadas de pai e do irmão Diogo Tocha, actual Juvenil do SCP.
2. INFANTIS - Início da 2ª fase do Distrital face à Amadora "A" e vitória clara por 11-0. Vão continuar a trabalhar ainda mais!
3. INICIADOS - Morreram na praia (0-4) ante o Dramático de Cascais, a quem haviam vencido por 2-0, na 1º volta. O empate a zero, na 1ª parte dava para adivinhar todos os cenários e aconteceu o pior que foi ficar fora da disputa do Distrital e da ida ao Nacional, por desempate de resultados entre ambos. Mas a vida e o seu caminho seguirão o rumo que será de sucessos, num futuro imediato.
4. JUVENIS - Tiveram o 1º derby do ano, na Luz. Empate ao intervalo (1-1) e na 2º parte, continuou o desperdício. A exclusão do nosso GR e o não aproveitamento das oportunidades levaram-nos a cair por 2-4. Mas em nada inferiores, o que nos relança para a prossecução do objectivo inicial. Força miúdos!
5. JUNIORES - Há sempre "malapata" nos jogos contra o SAB. Estivemos 2 vezes a correr atrás do prejuizo ( 0-2 e 3-5 ), mas ao intervalo estavamos na frente (3-2). No final o Sporting CP venceu por 6-5 e a destacar a grande exibição do GR ex-leão Tiago Falé, que evitou males maiores para os Alenquerenses.
6. SENIORES - Deslocação dificil a Sintra. Os leões dominaram e venciam ao intervalo por 2-1, resultado lijonjeiro para o HCS. Na 2ª parte o jogo esteve controlado apesar do empate inicial a 2 bolas e o Sporting chegou a 5-2. Nada fazia prever o final alucinante que transformou o score em 6-5 para o SCP, o que não espelha a superioridade observada. Factores alheios levaram a que Daniel Meireles ( defesas de GP e LD ) se tornasse a par de Gonçalo Alves (5 golos e sobretudo quando faz o 6-4) as chaves mestras a par de todos os leões indomáveis que pisaram a pista de Monte Santos. Foi uma vitória da raça e do querer apesar dos nervos à flor da pele. Seguimos isolados e a conjugaçaõ de outros resultados foram favoráveis aos Leões.
4 TRIUNFOS E DOIS PRECALÇOS MAS GANHÁMOS NA COESÃO DAS NOSSAS EQUIPAS. DE RESTO, UMA BOA SEMANA DE ESCOLA, DE TRABALHO E EXCELENTES PATINADELAS!
3 comentários:
Foi pena o caso dos Iniciados mas também era a equipa mais novinha. Os juvenis foram realmente penalizados por eles próprios porque jogaram de igual para igual e mostraram que podemos ganhar o segundo jogo. Eu vi na TV e há uma penalidade que não existe e o jogador do SLB nem é tocado. Mas valeu também o árbitro estar mais inclinado mas estamos habituados.
Vi os Seniores e gostei da cabeça fria ao segurar a vitória porque eu vi aquilo também muito mal com decisões que não lembraram ao diabo. Os juniores não vi mas pelo que me dizem temos ainda trabalho pela frente e talvez cansaço dos juniores que jogam nos seniores, mas vão ganhando.
Boas prestações e o que interessa é ir crescendo.
FC
Não façam dramas por os iniciados não se apurarem. Afinal são uma equipa jovem ou não? Não têm infantis a fazer o escalão? Isto de querer sempre ganhar não é bom na formação, embora ache que a vitória é a ambição mas há outros melhores. Vamos lá com calma
Os juvenis vão sempre jogar de igual para igual com qualquer equipa. O nosso treinador ensinanos a jogar sempre olhos nos olhos com qualquer equipa mesmo aquelas que podem ter melhores jogadores. fizemos granda jogo e tivemos azar. acreditamos que vamos continuar fortes e vamos dar muitos alegrias.
Enviar um comentário