CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PARABÉNS AOS CAMPEÕES REGIONAIS DE JUNIORES!



O Sporting CP conquistou, esta tarde no Pavilhão da Juventude Salesiana, o seu bis no Campeonato Regional de Juniores, ao bater a ADO por 11-3, com 8-2 ao intervalo.

Com este feito, contribuíram para o 12º Título, em camadas jovens, desde a nossa refundação. Foi uma prova complicada e apenas conheceram percalços nas deslocações a Alenquer e a Paço de Arcos. Os nossos adversários ( SLB, PA e SAB ) tudo fizeram para fazer coincidir os nossos jogos para dias de prova do Nacional da II Divisão, pois o Sporting CP, como é sabido, utiliza juniores no escalão maior. Estas 3 formações recusaram adiamentos ou antecipações dos jogos alegando falta de disponibilidade de pavilhão.

Ao contrário, o Sporting CP sempre facilitou nesta matéria, sempre que solicitado, porque entendemos que é com os melhores jogadores que os demais aprendem e se motivam. Não é este o pensamento deles e acabou-se por escrever uma história bonita por linhas que nos entortaram. O Sporting CP não se desviará deste caminho de cooperação para promover a difusão da Modalidade. As acções ficam para quem as pratica e o futuro demonstrará que o nosso caminho é o mais correcto.

Foram Campeões Regionais: Ricardo Paulino, Zé Macedo e Diogo Alves - GR. André Pimenta, Gonçalo Alves - cap, Pedro Delgado, João Alves-Joka, João Paulo Candeias, Márcio Nunes, Filipe Diniz, Filipe Santa Bárbara, Diogo Tocha, Hernâni Bastos.


Os nossos atletas agradecem apoio dos Directivo XXI!


Excelente comportamento em 24 jogos, com 22 triunfos e apenas 2 percalços. Em golos, 242 a favor e sofreram 70. 

COM ESTA CONQUISTA O SPORTING ATINGE A BONITA SOMA DE 12 TÍTULOS A NIVEL DISTRITAL E REGIONAL, TORNANDO-SE A FORMAÇÃO COM MAIS VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS 7 ANOS. VAMOS CONTINUAR A FAZER O NOSSO CAMINHO CAMINHANDO!

3 comentários:

Anónimo disse...

MAIS QUE MERECIDO E OS BATOTEIROS QUE METAM A BOLA NO SACO. BOA SORTE AOS NOSSOS SUB 20 QUE COMEÇAM AMANHÃ O ESTÁGIO. FORÇA MIÚDOS POIS SÃO O NOSSO ORGULHO. PARABÉNS À SECÇÃO

Anónimo disse...

Há que seguir esta rota do sucesso e o nosso Clube terá que deitar olho nesta Secção porque é merecido este trabalho. Quem mais faz isto dentro do nosso clube?
MPR

Anónimo disse...

Parabend Bravos Leões! estão todos de parabens e boa sorte para o Nacional e para o estagio da Selecção.
Um Abraço
MRJ