CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana mais curto em jogos, mas não menos em emoções. Fica o resumo:

1. ESCOLARES - Deslocação ao "Casablanca" para defrontar o PA. Ao intervalo registava-se empate a 3. Na 2ª parte, os nossos petizes galoparam para uma vitória saborosa por 6-3, facto que os coloca nos lugares cimeiríssimos e a sonhar. Até ao momento, já fizeram a sua história.

2. INFANTIS, JUVENIS E JUNIORES - Esperaram calendários de provas no Nacional e recomeçarão depois do Carnaval. Até lá, há que treinar e bem para fazer frente ás novas batalhas.

3. INICIADOS - Quatro dos nossos atletas estiveram envolvidos numa das equipas de Talentos de Lisboa: Bruno Santos, Ricardo Ferreira, Bernardo Bettencourt e Diogo Ramalho. O Capitão Bernardo Bettencourt teve assento no 10 ideal o que o coloca na lista de futuros valores das selecções. E mais virão!


4. SENIORES - Recepção ao GD Sesimbra, numa tarde de Domingo, que atraíu bastante público à Parede. Ao Intervalo od Leões já venciam por 3-1 e na 2ª parte, embora nem sempre bem jogado e com uma ou outra picardia sesimbrense, o resultado encostou em 7-3 favorável ao Sporting CP. Mantêm a liderança e a vantagem sobre Turquel e Tomar. 

BOAS NOTÍCIAS NESTE FIM DE SEMANA. AGORA HÁ SEGUIR TRABALHANDO NA PISTA, NOS EMPREGOS E NAS ESCOLAS. UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: