Zé,
Acabo de chegar de Madrid e não te pude acompanhar até à última morada. Mas sei que descansas com muita paz e com o teu espírito extrovertido. Vais encontrar amigos que te receberão de braços abertos. Nós vamos continuar por estes lados. A gente vai encontrar-se, pá!
Ontem deixei-te o cachecol do HP do nosso Sporting que te havia prometido antes do Natal. A vida tem destas coisas: falta de tempo para estar com os amigos e até com a família. Lembramo-nos nestas situações. Chamam a isto vida, pá!
Mas também te digo que todos os teus antigos colegas estiveram a dar-te aquele abraço, bem capitaneados pelo António Ramalhete. A família Salesiana esteve em peso: Chana, João Sobrinho, Picas - os que eu vi. A família do Sporting: António Chambel, João Pedro, João Campelo - os que eu vi. Também te visitou o António Rocha, teu colega e amigo. E outros mais jovens que contigo privaram, como o Rui Lopes, o Luis Ferreira. E ainda a equipa senior da nossa Salesiana, que depois seguiram para o seu treino da noite. O Seixas não perdoa!
Ah, o Mestre Luiz Barata e Ana Maria mandam-te aquele abraço, pois estão fora de Lisboa.
Ah, o Mestre Luiz Barata e Ana Maria mandam-te aquele abraço, pois estão fora de Lisboa.
Sei que gostavas destas coisas de jornais quando falavam de hóquei. Olha Zé, o jornal A Bola fez-te uma homenagem muito gira e real. Aqui te deixo o recorte, onde amigos e colegas teus, com palavras sentidas te guindam aos píncaros. Eras - e vais continuar a ser - um tipo porreiro. Leal, sobretudo.
Puto, porta-te bem e até sempre companheiro. Quando estiveres com o Pe. Miguel dá-lhe um abraço leonino e diz-lhe que a Juventude Salesiana subiu à 2ª Divisão e que o nosso Sporting está a um pequenino passo de voltar à 1ª Divisão. Eu sei o que é que ele te vai dizer...
UM ABRAÇO, ZÉ!
Sem comentários:
Enviar um comentário