Não é a 1ª vez que Mário Soares pára a polícia. Lembro-me que uma vez, na sua campanha eleitoral, impediu a GNR de vistoriar o autocarro onde seguia a sua comitiva. Teria dito: - oh homem, deixe-se disto, porque nós temos que continuar! E a polícia obedeceu.
Desta vez, parece que a coisa foi mais grave e a fazer fé na notícia, o super-mercedes rolava a +79 km/h que o máximo permitido em AE. É certo que apenas uma ínfima percentagem de condutores cumpre e acontece mesmo que chegam a ser "apitados" por "entupirem" as AE e não deixarem andar á boa maneira Portuguesa. Também parece ser certo que carros de comitivas presidenciais e ministeriais também não cumprem. Eu vejo-os passar por mim na AE e não dão cavaco a sinais! E também não pagam porque nem sequer são parados!
Desta vez, o sempre polémico Mário Soares teria dito: - O Estado é que paga esta multa! Nem mais. Afinal os restantes também têm o Estado como pagador!
TEM RAZÕES. PROVAVELMENTE ATÉ IA A DORMIR E FOI ACORDADO. POR OUTRO LADO, O CARRO DE ALTA CILINDRADA ATÉ PERTENCE AO ESTADO!
Sem comentários:
Enviar um comentário