O artilheiro-mor da jornada anterior vai ter que patinar, por fora, durante as próximas semanas. O Grupo está com o Diogo e Ele connosco. Por precaução e com acompanhamento vai deixar de estar colectivamente a competir, numa modalidade exigente e altamente atreita a episódios que podem conduzir a que a sua ausência seja superior.
O Diogo encontra-se bem de saúde e recomenda-se. Não fora Ele um Leão de Raça. Nestas 4 semanas fará tratamento conservador e vai voltar ao colectivo, muito em breve. Afinal, esta Modalidade permitiu-lhe aos 31 anos chegar ao Clube da sua Paixão que ele quer ajudar a manter-se no lugar que lhe pertence.
Participará em todos os treinos, como até aqui, na vertente de apronto individual. Na parte colectiva, para evitar pancadas, choques e eventuais "sobrolhos, braços, pernas, cabeça abertos ou simplesmente hematomas", patinará por fora. É a desvantagem de ter um aléu nas mãos, para poder conduzir uma pequena esfera até ela beijar as redes. Quando se pretende evitar esta acção pode acontecer que um aléu adversário tente derrubar o condutor da jogada com mera sticada, empurrão. Ou seja, pequenas acções que são suficientes para um eventual traumatismo. Mais vale prevenir que remediar e o Diogo voltará ainda mais forte.
ESTAMOS TODOS CONTIGO, DIOGO! PATINANDO POR FORA, TAMBÉM ESTARÁS CONNOSCO A LUTAR PELO OBJECTIVO A QUE NOS PROPUSEMOS. NÃO TENHAS PRESSA QUE A MALTA DARÁ UM POUQUINHO MAIS PARA SUPRIR A TUA AUSÊNCIA, EM RINQUE. BONS TREINOS INDIVIDUAIS E ATÉ JÁ. ABRAÇO!
1 comentário:
Força Diogo!!!!! Tudo de Bom!!!
Enviar um comentário