CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

A celebração dos 108 anos foi uma grandiosa festa e homenagem a todos os consagrados pelos feitos conseguidos na pretérita época. O futuro será muito mais risonho e os ingredientes estão lançados. As equipas renovadas e reforçadas; a ambição com patamares mais elevados e as imagens a entrarem pelas nossas casas através da SportingTv. O destino será sempre a luta por lugares cimeiros e os títulos vão aparecer!


Os 108 anos de verdade foram vividos com enorme participação num ambiente verde e branco fervoroso e com o nosso habitual glamour, que nos torna distintos dos demais. Um pontapé de saída vitorioso que nos projecta para um futuro risonho, a defender o estatuto de maior potência desportiva nacional. O vencedor da noite foi o Enorme Sporting CP!


As nossas Glórias, o nosso Ouro. Afinal, uma onda vencedora sem par e que teremos que continuar a fazer crescer. Os nossos pergaminhos assim obrigam!


A nova pele do Leão será MACRON. O verde será a cor preponderante mas o amarelo simbolizando o primeiro ouro olímpico de Carlos Lopes fará também parte deste portfoglio de vestimenta dos leões. Continuo com a minha preferência pelo Stromp, tão bem usado pelo nosso Capitão Ricardo Figueira, que entrou trajado a rigor, apto a iniciar este desafio! Diz que é um "orgulho fazer parte de um dos maiores clubes do Mundo com um equipamento tão bom e tão bonito"!


Tiago Santos "Losna", esteve até 1995 no Sporting CP. Com a extinção da Modalidade teve que buscar novos rumos e volta ao Clube quase 20 anos depois com ganas de vencer. A sua experiência aliada à boa ligação com os demais reforços farão do SCP uma equipa a ter em conta na disputa dos lugares cimeiros. O paradigma mudou e a nossa vontade enorme de vencer e de devolver a glória ao Universo Sportinguista é lema principal. Contamos com o 6º jogador!


Há 30 anos, o HP fez história ao conquistar a Taça CERS, numa final ante o Novara de Massimo Mariotti. O Sporting CP remontou no velho pavilhão de Alvalade de um desfavorável 4-1 para um concludente 11-3. Foi sem espinhas. Honra ao timoneiro Livramento e aos atletas António Ramalhete, João Campelo, Pedro Trindade, Carlos Realista, Luis Nunes, Sérgio Nunes, Carlos Bernardino ( Camané) , Fernando Nunes, Gonzaga, Parreira, Rosado e Serra. Na noite histórica de 7 de Julho de 1984 mais de 6 mil sportinguistas catapultaram a equipa para uma exibição memorável. E conseguiram escrever uma das páginas mais bonitas do Mundo Sporting!

ESTE FIM DE SEMANA, OS NOSSOS SUB 15 VÃO ATÉ BARCELOS DEFENDER O TÍTULO NACIONAL. NESTA CATEDRAL DO HP, OS LEÕES FORAM FELIZES EM 2011. 3 ANOS PASSADOS VÃO SEGURAMENTE DEIXAR TUDO NA QUADRA E A FELICIDADE VAI ACOMPANHÁ-LOS. FORÇA LEÕES!

Sem comentários: