CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


A Honra foi Leonina. Mais um título que muitos depreciam mas que traduz o troféu mais antigo no panorama Nacional. Quando se perde, alguns dizem que se tratava de disputa a feijões e em modo de treino. Não nos incomoda nada. As vitrinas do Mundo Sporting contam com mais um troféu!


O HP do SCP está grato ao Juvenal Carvalho por esta homenagem. Tudo faremos para continuar a caminhada, com paradigma distinto nos Seniores e com a mesma competência e excelência na Formação. O nosso reinado vai voltar e estamos certos que todos os Sportinguistas nos vão acompanhar no novo trajecto!


Em todas as nossas casas há uma nova companhia. A Sporting Tv veio em boa hora e está a fazer furor. Quando as nossas modalidades voltarem ao activo, o rampante verde e branco estará nos écrans e estando em casa, estaremos bem acompanhados!


O MÁGICO Victor Damas já não está entre nós, mas a sua presença acompanha-nos no pensamento. Um leão de raça que defendeu as cores do Clube durante 27 anos. Muitas vezes injustiçado pelos próprios (poucos) Sportinguistas mas o seu histórico revela que é um atleta ímpar. Para mim e tendo em conta os meus quase 60 anos de existência, o melhor GR de Portugal. Onde estiveres, olha pelo nosso Sporting!


Foi apresentado o "todo-o-terreno" Carlitos, defesa que vem dar mais consistência ao plantel senior. Com um grupo tão multifacetado e experiente e ainda com os argumentos que apresentamos o Sporting CP não pode pensar pequenino. Espera um campeonato forte porque também teremos um Sporting mais forte. 

Ângelo Girão terminou a sua presença no 51º Campeonato Europeu, em Alcobendas. Frustrado mas não desiste de continuar a lutar e pensa que Portugal vai retomar o trilho dos triunfos. Apesar do resultado final, o nosso Redes acabou por ser dos melhores Lusos e um muro que evitou males maiores em certos momentos das partidas contra Itália e Espanha. Tem idade que lhe permite remontar e ajudar Portugal a voltar aos galarins europeu e mundial. 

UMA BOA SEMANA. DISFRUTEM DAS FÉRIAS E QUE O FERVOR LEONINO NÃO DIMINUA PESE EMBORA A POUCA ACTIVIDADE DESPORTIVA!

Sem comentários: