CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


A nossa Academia continua a ser a melhor escola de formação em Portugal e das mais faladas no Mundo. Há exemplos práticos que todos conhecemos sendo que dois dos formandos já foram os melhores: Luis Figo e CR7. Outros espalham o seu perfume nos melhores clubes e ligas europeias e muitos mais estarão na calha. A Academia é efectivamente uma Terra de Oportunidades!


Duas das actuais pérolas falam da Formação. Carlos Mané e Chico Geraldes. Oxalá as palavras não sejam em vão e que possamos contar com todo este Sportinguismo que lhes circula no sangue e que o coração não os faça vergar!


A inauguração da nova Loja Verde decorreu com entusiasmo e casa cheia. Os capitães puderam comprovar o enorme Sportinguismo e a Onda Verde que está em curso. Como sempre, o nosso consócio Nuno Barradas está na primeira linha na aquisição dos seus kits para colecção!


O Capitão Ricardo Figueira mencionou que é tempo de aproveitar as energias positivas que tal movimento de sportinguisto gera. A equipa de hóquei tudo fará para estar comprometida com este momento de orgulho e de paixão!


O Sporting CP regressa à selecção A através do GR Ângelo Girão. E nada melhor para o reino do leão ter o melhor do Mundo a defender as redes dos Ursos. Ricardo Figueira fala da sua história no Mundial de 2003 onde era o "benjamim" e ainda hoje um dos poucos "sobreviventes" dessa geração que angariou o último Mundial para Portugal. Referência também à Formação do SCP que para os sub 17 tem dois representantes: Freddy - 15 anos e Rafa - 16 anos para o Europeu, em França. Voltamos a estar presentes na equipa das Quinas, como era nosso apanágio. 

UMA BOA SEMANA E QUE TENHAMOS MAIS EXCELENTES NOTÍCIAS LEONINAS, NA PRÓXIMA EDIÇÃO!

Sem comentários: