CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ECOS DOS JORNAIS!

Na capa de hoje destaque para as declarações de BdC: acima de nós só o Enorme Sporting CP e ainda uma reportagem alargada sobre o HP que começou a afinar rodas com 2 meses de antecipação. 




O benjamim do grupo, Pedro Delgado, Bekas, também tem experiência de mecânico para tratar o seu material. Afina as rodas para poder guindar-se a um plano pelo qual lutou desde há 11 épocas, a vestir de leão ao peito. 


O "mais velho" da embarcação diz que é preciso competência e atingir rapidamente a excelência porque há pergaminhos a honrar. Ou as pessoas acreditam ou então não farão parte desta caminhada!


A Família está convertida a esta paixão que é o HP e adequaram a sua vida. Herdámos um filho de 15 anos com a entrada no HP. A Formação continuará a ser alfobre que alimentará os seniores!
 

Não é fácil falar de 3 pessoas que ajudaram a escrever bonitas páginas no HP do SCP. Livramento, um ícone sempre presente. GA 77 um bom menino que um dia vai voltar pelos seus pés a uma casa que o guindou para o HP e André Pimenta o eterno resistente que passo a passo ganha o seu espaço!


O debut em Alvalade foi espectacular. Um grupo que pareceu já conhecer-se de longa data. Estão lançados os dados para uma época competente e que agradará ao CD e aos nossos sócios e adeptos!


O Jogo - um Novo Sporting que quer subir ao topo!
 

O Record diz que o Sporting quer o pleno!


A Bola refere que BdC pede títulos!

UMA SEMANA DE MUITAS NOTÍCIAS SOBRE O HP DO SPORTING CP. QUE O TRABALHO FAÇA GERMINAR COMPETÊNCIA E QUE A EXCELÊNCIA DO GRUPO SE TRADUZA EM MUITOS ÊXITOS EM MEMÓRIA DOS PERGAMINHOS JÁ CONQUISTADOS!

Sem comentários: