CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 4 de dezembro de 2011

A CUMPLICIDADE!

Quem tiver a experiência de cuidar de cockers saberá o que quero dizer. Vivem connosco há 9 e 8 anos. Trata-se da Iris e da Hathor, respectivamente. A 1ª é completamente preta e a 2ª um azul ruão. A sua origem é Escocesa e são as "de Ludvo", com um pedigree reconhecido.


Têm uma enorme cumplicidade com a Chefe, mormente depois do seu longo internamento. O seu regresso a casa foi uma grande satisfação para a Iris e a Hathor. Desde essa data que criaram uma grande empatia - que já existia - mas agora ainda é maior. A Chefe estabeleceu horas para a "guloseima", que são pedacinhos de pão ou bolachas de água e sal. Ninguém lhes desvia a atenção. 

Continuam a ter o seu aposento próprio, na nossa casa. Nesta altura do ano, como as noites estão mais frias e as saídas à rua assim o obrigam, nada melhor que uns abrigos. Com capucho e tudo! Esta Chefe nunca mais tem "emenda"! Trata as suas meninas com imenso cuidado e carinho!

AFINAL, ELAS SÃO UMA EXCELENTE COMPANHIA EM CASA, NOS MOMENTOS EM QUE A RESTANTE FAMÍLIA TEM QUE SAIR PARA AS SUAS OBRIGAÇÕES DIÁRIAS. ESTA É A MINHA MELHOR HOMENAGEM ÀS GRANDES COMPANHEIRAS IRIS E HATHOR DE LUDVO. HOJE SEREI EU A DAR-VOS UM BISCOITO!

3 comentários:

Anónimo disse...

MAIS VALEM OS BICHOS QUE MUITOS HUMANOS E EU SEI DO QUE FALO. CUIDEM BEM E AINDA BEM QUE A D GABI AS TRATA ASSIM PORQUE TERÁ O SEU RETORNO

Anónimo disse...

Os cães são normalmente muito fiéis e amigos de quem os tratarem bem. Deve ser o caso. São duas cadelinhas bonitas. Deveriam trajar de verde.:)

Antonio Nabais disse...

São umas Loucas incorrigíveis!

Um Abraço