CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 18 de dezembro de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Uma jornada para recordar porque foi neste fim de semana que os nossos escalões tiveram uma prestação menos conseguida e que servirá para fazerem mais que aquilo que agora demonstraram. Vamos ao resumo:

1. ESCOLARES - Folgaram porque aguardam pelo início da fase seguinte de apuramento do Campeão Distrital. Estão na luta!

2. INFANTIS - Jornada dupla que começou na 6ª feira com vitória na Amadora (10-1) e que prosseguiu, ontem, em Torres Vedras com novo triunfo (11-2). De parabéns e no 1º lugar da série.

3. INICIADOS - Um desaire no Estoril, às 22h00 da passada 6ª feira. Ao intervalo registava-se um empate a 1 bola. No final, verificou-se 3-1 para os Salesianos. Vão continuar a trabalhar para melhorar o entrosamento desportivo. 

4. JUVENIS - Folgaram e seguem na perseguição do título distrital que depende de várias conjugações.

5. JUNIORES - Deslocação a Alenquer para jogo que o clube local não quis adiar, após solicitação do SCP. Parece que não havia horário disponível e a coincidência com o jogo de Seniores não permitiu ao Sporting poder contar com todos os jogadores. Mesmo assim, os leões venderam caro o desaire (4-2), com 3-0 para os Alenquerenses, ao intervalo. O Título Distrital está dependente, sobretudo, do Sporting CP e em Janeiro veremos onde poderá chegar esta equipa, que viu, hoje, fugir a invencibilidade.

6. SENIORES - Surpresa ou não, os Leões foram "enganados", entre portas, por uma equipa arrumadinha e que fez pela vida. O Sporting CP perdeu a invencibilidade e foi apanhado no comando pelo HC Turquel, embora a formação Leonina conte com menos um jogo. O BIR venceu por claros 9-4, e disparou para esta "goleada" a partir do min 17 da 2ª parte quando o SCP esbanjava um LD que poderia ter relançado o jogo. Há que recuperar os pontos agora perdidos, fora de casa!

OS RESULTADOS NEGATIVOS NUNCA SÃO PARA ESQUECER MAS PARA RECORDAR COMO MEDIDA CORRECTIVA. REFLECTIR SOBRE O QUE ESTEVE MENOS BEM EM ORGANIZAÇÃO E NA ACTUAÇÃO DENTRO DE RINGUE. EU CONTINUO A ACREDITAR NOS NOSSOS ATLETAS, TÉCNICOS E STAFF. AFINAL O CAMINHO VAI SER LONGO E A MARATONA VAI DEFINIR-SE MUITO MAIS À FRENTE. FESTAS FELIZES PARA TODOS E O AMANHÃ É MAIS IMPORTANTE QUE O PASSADO RECENTE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois dos desaires é fácil falar mas não percebi ainda onde está o drama? O Sporting não continua na frente em todos os escalões? Deixem trabalhar quem quer trabalhar e metam a viola no saco porque o que há é inveja a mais. Bom Natal e que o 2012 seja de grande vitória colectiva para o hóquei.
FC