CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Foi uma jornada que se prolongou desde o passado dia 01 Dez até, ontem, Domingo. Pese embora o resultado dos Infantis, em Oeiras, condicionado por factores terceiros, a prestação geral foi positiva.

1. ESCOLARES - Estão a uma vitória para entrar no grupo que disputará o Distrital. Venceram por 16-2 o Vilafranquense. Em alta!

2. INFANTIS - Deslocação a Oeiras. A 1ª parte foi toda verde e branca e o resultado de 1-0 a nosso favor pecava por muito escasso, fruto da boa exibição do GR local. Na 2ª parte, associada a alguma infelicidade e menor concentração dos leõezinhos, existiu ainda uma "maozinha" do Juiz que nunca teve dúvidas em apitar contra o SCP. Desta situação, a Direcção fez chegar nota a quem de direito! Os objectivos em nada estão beliscados e dependemos de nós. Há que meter a bola nas redes, mais vezes que os nossos adversários, porque somos superiores!

3. INICIADOS - Empate (4-4), em Alverca após 2-0, desfavoráveis ao intervalo. Alverca chega ainda a 4-0, mas num assomo de garra e raça e quando faltavam 7 minutos para o final, os Leozinhos confiam e atingem o empate a 4 bolas. Há que seguir com o trabalho de casa.

4. JUVENIS - Dupla vitória em PA (3-1) e depois no Tojal, com derby a pender para nós por 7-4. Excelentes resultados e que ainda nos acalentam esperanças quanto ao Título Distrital. Foi uma jornada, na raça e que faz pensar na injustiça que houve com a 1ª volta na Luz!

5. JUNIORES - Dupla jornada com vitórias na Física (4-3) e ontem no Tojal, por inversão de jornada, perante o Alverca por 15-4. Seguem no 1º lugar. Em bom plano!

6. SENIORES - Tiveram a sua folga. Da conjugação de resultados, sairam na frente para a 8ª jornada, com 3 pontos de avanço sobre o Turquel que tem mais um jogo realizado. Estão em preparação para a complicada visita a Alenquer, equipa que segue no 3º lugar, a 4 pontos do Sporting CP.

APROXIMAM-SE JOGOS QUE PODERÃO SER DECISIVOS E OS LEÕES ESTÃO PREPARADOS. UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Análise:

escolares - estão ainda a aprender e vão bem

infantis - têm equipa para ganhar e não precisamos sequer discutir com os árbitros

iniciados - estão a entrosar-se

juvenis - distrairam-se na Suart e agora vai ser mais dificil ir ao titulo distrital

juniores - procuram obter o titulo que foge há anos

seniores - estão na frente e cuidado que Alenquer não será fácil