CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 29 de março de 2012

FOI PENA!


Esta noite, em Alvalade, o Sporting CP tudo fez até aos 90 minutos e já a começar os descontos permitimos o 1-2, de GP existente. Foi pena!

A 2ª parte foi excelentemente bem jogada e com um bocadinho de sorte e engenho poderíamos ter feito o 3-0, que nos sossegaria. Todavia, eu acredito que continuaremos a fazer história. Este SCP que é 5º classificado em Portugal, tem valido muito mais na Europa.

Com esta vitória acrescentámos mais 3 pontos ao colectivo Nacional e Portugal cimentou o 5º lugar á frente da França.

Uma palavra para os 40.512 espectadores que acorreram a Alvalade. Provamos que estamos vivos apesar de todas as vicissitudes por que temos passado. Esta paixão deverá continuar porque resulta e faz os jogadores sentirem o Sporting.

NA PRÓXIMA SEMANA, EM KARKIYV, SEREMOS MUITOS MAIS QUE OS QUE HOJE ESTIVERAM EM ALVALADE. FORÇA SPORTING!

1 comentário:

Pai da Leoa disse...

Boa tarde.

Não pertenço ao grupo generalizado dos que "choram" o min.91; aprendi com um vencedor (José Félix Mourinho, hj, treinador do Madrid...), que estes jogos de "180 minutos", fazem-se para ganhar ambos!

Portanto, iríamos sempre querer ganhar em Kharkiv... assim sendo, queremos ganhar em Kharkiv, com este 2-1, outro 2-0, ou o potencial 3-0 que poderia ter acontecido, com a tal sagacidade... mas tb teremos que ser justos e entender que se estivemos 90 min sem sofrer golos, tal deveu-se a (+) uma brilhante prestação do n/ Keeper.

Se o golo ucraniano tem surgido num outro momento do jogo, seria muito menos "badalado"... temos que entender que as grandes equipas (e queremos sê-lo, certo?), não olham aos momentos em que marcam e/ou sofrem... limitam-se a jogar e no final, a olhar para o placard e ver que fizeram (pelo menos) + 1 golo que o opositor!!!