CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 18 de março de 2012

VAMOS LÁ, ENTENDAM-SE!


Já há uns meses atrás que trouxe aqui esta polémica dos feriados. Defendi que não concordava com a eliminação de feriados laicos como o dia 10 de Junho - Dia de Portugal, das Raças e das Comunidades e o dia 1 de Dezembro, dia da Restauração da nossa Independência perante Espanha, em 1640. Ou ainda o dia 5 de Outubro, dia da República. Este seria favorável aos poucos Monárquicos que estão saudosistas de um Rei.

Vem agora a Igreja dizer que a eliminação do 15 de Agosto e 1 de Novembro - de menor peso que os laicos atrás referidos - têm as suas razões para não serem eliminados. Isto é, a Igreja adia e adia a decisão e o Governo vive órfão de uma Instituição que continua a ter grandes poderes e a não ser penalizada com tributação como os demais Portugueses. A Igreja, indirectamente, está ao lado do Povo e quer que os Portugueses tenham mais "férias". Será motivo publicitário?


O caso do momento. António Borges acaba de ser "pescado" pelo Grupo Jerónimo Martins para Administrador. Ora, o rapaz havia aceite o cargo proposto pelo Governo para Gestor das Privatizações. Dizem os entendidos governamentais, incluindo o Primeiro Ministro que as duas funções não são incompatíveis. Claro que são! Haja moral, meus Srs! O Pingo Doce não foi a Empresa que deslocalizou para a Holanda a sua Sede para usufruir de taxação fiscal? Há qualquer coisa rara que os nossos Políticos não querem ver quando a evidência está à frente dos nossos olhos.

O CONFLITO DE INTERESSES CONTINUA IMPUNE E É PENA QUE O GOVERNO NÃO SEJA SUFICIENTEMENTE CLARO E DECISIVO PARA METER NA ORDEM ESTES SRS QUE CONSTITUEM O CONTRA PODER, EM PORTUGAL! 

1 comentário:

Anónimo disse...

O PADRE DA NOSSA FREGUESIA LEVA UMA VIDA BOA: CASA, CARRO E ROUPA LAVADA E NUNCA O VI APRESENTAR IRS