À hora do café da manhã, consegui tirar uma foto a um jornal desportivo que estava aberto numa mesa ao lado. Sou dos que me recuso a comprar esta "espécie literária desportiva" por razões várias, que só eu poderei considerar como válidas. Elas podem não ser as mesmas de outras pessoas/leitores. Foi um jornal que já apreciei por ser um contraponto a bíblias sagradas, uma no sul e outra no norte, que conseguiram dividir o País, bipolarizando o futebol e o desporto comum.
Em a "Liga da Verdade", estes cavalheiros colocam o Sporting CP com 5 pontos perdidos por erros clamorosos de arbitragem e creio que o jogo em que os leões teriam sido beneficiados foi no SCP x Os Belenenses. E até concordo! A terem sido devidamente justiçados, os leões comandariam agora a Liga e iriam à Luz com algum conforto.
Todavia, está escrito nos mais diferentes livros da vida que falar a destempo só reforça certas corporações e revalida a tese de que o melhor, em certas situações, é estar calado, mormente quando se luta sozinho contra um sistema que até serve à maioria, isto é, os chamados grandes!
Vejam a classificação real e a "classificação da verdade". Verificamos que os mais pequenos serão sempre últimos e aqueles que não tiram qualquer benefício da tramóia instalada.
NO PRÓXIMO DOMINGO QUE SE FAÇA LUZ E QUE A VERDADE DESPORTIVA SAIA INCÓLUME DE MODO A QUE SEJA POSSIVEL SONHAR COM O LUGAR QUE ESTA "LIGA DA VERDADE" NOS CONFERE HOJE! JÁ AGORA, NEM QUE SEJA COM UM GOLO MARCADO PARA LÁ DO TEMPO DE COMPENSAÇÃO! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário