Há que virar já esta página de uma campanha 2013/14 com alguns escolhos. Urge repensar e sobretudo arrepiar caminho. Ontem, ante o Turquel, um desenlace negativo (4-6) embora os leões tivessem remontado de 0-1 para 2-1. 0 3-2 para o Turquel, numa fase não esperada "demoliu" as ambições da equipa leonina. É certo que falhámos nas bolas paradas ( tal como o Turquel), mas há que dar mérito aos 2 GR's. A diferença além dos ferros (3-0) esteve em mais coração que cabeça. Uma palavras para o público que preencheu em bom número a bancada do José Gouveia, em particular a "afficion da Aldeia do Hóquei" que faz romaria por todos os pavilhões dando cor a esta bonita modalidade!
Hugo Gaidão abriu a vaga e estamos gratos pelo trabalho realizado - manutenção na época passada. Esta época, com equipa teoricamente mais apetrechada, mas sem sorte devido a múltiplas lesões, a competição também parece mais forte. O Leão não encontra o caminho desde o excelente empate ante o campeão europeu e intercontinental. Vamos virar rapidamente este capítulo e o Sporting CP encontrará a solução que passa sobretudo e maioritariamente pela equipa, em si. Temos 15 batalhas seguidas para vencer esta guerra que não é de morte mas de consubstanciação da nossa raça, do nosso querer e da enorme ambição e orgulho em defender as cores rampantes verde e brancas.
Contamos com os nossos simpatizantes, sócios, adeptos nesta cruzada que embora difícil vamos conseguir tornar vitoriosa.
O SPORTING ESTÁ ACIMA DE TODOS NÓS E MERECE QUE O RESPEITEMOS E LHE RETRIBUAMOS O ORGULHO DE O REPRESENTAR EM TODA A SUA PLENITUDE! EU ACREDITO NA NOSSA BRUTAL FORÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário