A equipa Senior de HP do SCP voltou a sorrir, esta tarde, na visita que fez à filial nº1, em Tomar. Entrada com o patim direito de Nuno Lopes contra a sua ex-equipa. Já se começou a notar o "dedo" do novo treinador que ganhou o jogo ao reconquistar a confiança e alegria que este grupo vinha perdendo. Jogo muito forte na 1ª parte com a equipa leonina a resolver em 23 minutos uma partida que nunca deixou de estar sob controle. Defesa segura e posse de bola. Ao intervalo 4-1 para os leões de Lisboa.
Apesar de ter contado com 3 jogadores ainda a recuperar de lesões ( Figueira, German e Zé Macedo ), Nuno Lopes apostou nos que julgou mais fortes para esta partida. Devolveu, sobretudo, o sorriso a uma equipa tristonha que veio encontrar. Sem euforias, mas com os patins assentes na quadra, hoje vimos um conjunto dentro e fora da pista que patinou para o mesmo lado e para o mesmo objectivo. Na 2ª Parte, os leões de Lisboa não marcaram mas usufruiram do controle do jogo e das melhores oportunidades. Mais frouxo o ajuizamento em lances de campo que levaram ao castigo severo do SCP com faltas, mas o nosso último reduto soube suster as bolas paradas. No final 4-2 para o Sporting CP!
No desfecho, um jantar convívio onde se pôde verificar que o grupo está a remontar de quase dois meses de momentos menos bons. Voltámos a ver sorrisos colectivos o que demonstra que podemos sair desta fase (ainda) complicada, a breve trecho. Uma palavra para o imenso público que encheu praticamente o Municipal e para a enorme salva de palmas com que os Tomarenses agraciaram o homem que durante 8 anos conduziu os destinos da filial nº1. Nada de hostilidades e o jogo decorreu com enormes respeito e fair play.
A CABEÇA SAIU DA LINHA DE ÁGUA. FALTA COLOCARMO-NOS DE CORPO INTEIRO, RUMO A UM LUGAR DE PERMANÊNCIA FIRME E CONSOLIDADO. PARABÉNS PELA EXCELENTE PRESTAÇÃO!
Sem comentários:
Enviar um comentário