O Sporting CP venceu esta noite, no Pavilhão José Gouveia o Candelária por 4-3. Perante pouco público valeu o jogo que teve momentos de interesse. Os que vieram apoiar deram por bem empregue o tempo. Pena que os sócios e simpatizantes do SCP não tenham comparecido dado que não havia outras actividades do Clube, em simultâneo. De qualquer forma valeu a pena!
Na 1ª parte os leões tiveram 10 minutos com jogo rápido e a pressionar os picarotos e foi assim que aos 4 e 9 minutos já se encontravam na dianteira com golos de André Moreira e de Diogo Lã. Veio depois um abaixamento da velocidade da equipa leonina que permitiu ao Candelária, à passagem do minuto 18 e num espaço de 20 segundos igualar a partida. Ao intervalo 2-2.
Na 2ª parte o Sporting melhorou o seu figurino de jogo e esteve por cima do adversário chegando ao 3-2 numa bela assistência de André Pimenta que apanhou Marinho no coração da área para uma emenda de excelente recorte. A equipa açoreana teve a oportunidade para fazer o empate através de livre directo, mas Carlos Coelho evitou o golo com saída que colocou em dificuldades o anotador picaroto. Ao minuto 17 o Sporting alargou para 4-2 através de um livre directo muito bem executado por Filipe Bernardino. 3 minutos depois não conseguiu enganar o experiente João Miguel naquilo que seria o 5-2.
É o Candelária que em 5 minutos de pressão chega ao 4-3 a 30 segundos do final do jogo, em lance de carambola em stick na nossa área. Os leões acabaram por sofrer até ao segundo final muito por culpa própria. Esta vitória assenta bem ao Sporting que vai para os oitavos de final com esperança de um bom sorteio.
NESTE JOGO PUDEMOS CONSTATAR QUE PARA O NACIONAL A VITÓRIA ESTAVA PERFEITAMENTE AO NOSSO ALCANCE. HOJE ESTIVERAM MAIS CONCENTRADOS E AMBICIOSOS. PARABÉNS!
Sem comentários:
Enviar um comentário