Costumo dizer que sou de premonições e esta manhã quando disse que alguém me dissera que hoje íamos ser felizes, o Pai Zé sabia porquê. No sonho tu disseste-me que íamos ser felizes e como confidenciei a um amigo, antes do jogo, o resultado foi mesmo o que veio a acontecer. 4-3 para o Sporting CP. Acabámos por fazer história depois da refundação e a encurtar o caminho que nos propusemos fazer.
Foi como neste abraço colectivo que conseguimos superar-nos. Ao intervalo o resultado de 1-1 perspectivava que os leões iriam mostrar a sua raça na 2ª parte. Depois de um "sufoco" inicial, veio a superação e o alargar do marcador até aos 4-1. Já no términus um encurtar de distâncias no marcador mas a união fez a força. Já dissera antes que os orçamentos não ganham jogos e que na quadra tudo seria como numa relação de 1.1. Não vamos baixar a guarda e continuaremos a lutar cada dia pela devolução da mística desta Modalidade ao Sporting CP. Hoje honrámos os pergaminhos de quem já escreveu a história anterior do HP no SCP. Mostrámos à saciedade que para conseguirmos o triunfo teremos que continuar a deixar a pele na pista e sairmos com a certeza de que nada de nós ficou por dar, em honra do rampante verde e branco.
Para a história fica o resultado que nos leva de novo a respirar ar fresco mas nada está ganho até ao momento. Dormir á sombra não vale. Temos que seguir focados no objectivo principal e hoje todos mostraram que acreditando tudo o resto vem por acréscimo.
EXCELENTE JOGO E MELHOR PUBLICITAGEM DA MODALIDADE QUE ASSIM JOGADA CONSEGUE ATRAIR PÚBLICO AOS PAVILHÕES E A JUSTIFICAR O SHARE DE TRANSMISSÃO TELEVISIVA. AOS ADEPTOS E SIMPATIZANTES QUE CRIARAM ENORME MOLDURA, EM ALENQUER, O NOSSO BEM HAJA PELO APOIO CONSTANTE. ISTO É O SPORTING QUE COM POUCO SOUBE FAZER MUITO!
Sem comentários:
Enviar um comentário