Estive ausente desde 4af passada e regressei a casa já a entrar nesta madrugada passada. As notícias foram excelentes no que respeita ao Universo Leonino e sendo assim só temos que nos sentir realizados e felizes. Folheei os jornais desportivos logo que entrámos na fronteira, em Elvas. E lá encontrámos também o nosso jornal Sporting. A deslocação a Blanes e a Calafell teve sentimentos diferentes, no seu final. Uma frustração no que respeita aos Sub 17, em que não fomos suficientemente humildes e competentes para passar à fase de disputa do ceptro - que estaria ao nosso alcance - e depois, no Sábado, à noite o reviver das competições europeias de HP com a equipa senior a dar boa conta do recado, num ringue difícil, ruidoso mas que nos empolgou para uma vitória importantíssima.
Seguimos via redes sociais e sms a evolução do jogo no Dragão e acreditámos que íamos fazer história. Acompanhámos todas as demais competições com as nossas equipas e os resultados finais foram muito revigorantea para a alma e a auto-estima leoninas.
De Blanes valeu o imenso espectáculo da final de onde estivemos arredados tal como aconteceu com o Barcelona. Mérito para a boa escola de Formação do HC Braga e para o seu mentor Victor Silva que venceu na final os campeões italianos do Mirandola & Modena. Pena não termos repetido a final do ano passado, nos sub 15. Vamos todos reflectir e seguramente que re-encontraremos o caminho das vitórias.
NO ADEUS À EUROCUP SUB 17, EM BLANES, AS EQUIPAS CONFRATERNIZARAM A PARTIR DAS VARANDAS DO HOTEL BLAU CEL. ESTES TORNEIOS TAMBÉM SÃO IMPORTANTES PELO CONTACTO QUE PERMITE A ESTES JOVENS EVOLUIREM NAS SUAS VIDAS. ALGUNS DELES VÃO CRUZAR-SE AMIÚDE EM COMPETIÇÕES FUTURAS, PORQUE HÁ MUITO VALOR NESTAS NOVAS GERAÇÕES!
Sem comentários:
Enviar um comentário