CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


Uma semana positiva, no Universo Sportinguista com resultados excelentes e uma postura combativa na deslocação do HP à Luz. A aproximação da Corrida Sporting é também um mote interessante para culminar mais um fim de semana de participação activa e fervor leoninos. 


De um valente susto não se livraram eles, mas os Leões mereciam tê-los suplantado houvesse uma pontinha de sorte nas bolas paradas e um melhor ajuizamento em lances que marcaram a partida. Algum sabor amargo mas a consciência de que existe equipa para as grandes batalhas que aí vêm e os Sportinguistas vão ficar orgulhosos quando a prova terminar! Dos incidentes teremos notícias a breve trecho. O Sporting CP não pactuará com virgens ofendidas que a cada momento passam a vida a reclamar "verdade desportiva e protecção dos seus agentes desportivos" na condição de visitados. 


Havia a promessa datada de 01/07/2014 - celebração dos 108 anos do Sporting CP. Em 15/09/2014 existiu um telefonema. No dia seguinte conjugaram-se vontades e a obra começou a 17/09/2014. Hoje, a nossa Nova Casa tem o apelido do Campeão António Livramento que seguramente nos iluminou, 15 anos depois de nos ter deixado. Esta a melhor homenagem que o HP do SCP lhe pode fazer a par da Direcção do SC Livramento; da Junta de Freguesia Local; da Câmara Municipal de Mafra e ainda do nosso parceiro AFF Sports. Quando o Homem sonha e pensa, a Obra aparece e os frutos vão vir ao de cima. É um local que queremos transformar na 2ª Aldeia do HP a nivel Nacional. Temos os ingredientes necessários e os Sportinguistas vão ajudar-nos a fazer crescer a onda de apoio à Modalidade.


As 3 principais Modalidades em destaque no próximo fim de semana e teremos que tudo fazer para levar de vencida estes desafios. A nossa Corrida servirá para o convívio verde e branco na Capital e ainda respirar fundo, libertando tensões acumuladas!


Amanhã cumpri-se-ão 129 anos sobre o nascimento do nosso sócio fundador nº 1 e 3º Presidente do Sporting CP. José de Alvalade perdura no nosso dia a dia.

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA QUE TEM TODOS OS MATIZES NECESSÁRIOS PARA PODERMOS SENTIR-NOS FELIZES E REALIZADOS. VAMOS A ISTO LEÕES!

Sem comentários: