Na estreia do Pavilhão, com apelido do Enorme António Livramento, as famílias apareceram em força e esgotaram a nova "Toca do Leão". Uma obra que renasceu em 3 semanas e que apresentou condições de acolhimento ímpares. Presença de numeroso público sportinguista e deu para ver que a localidade se vai transformar numa Nova Aldeia do HP, vestida de rampante verde e branco.
Pavilhão cheio como um ovo e com os adeptos leoninos incansáveis no apoio à equipa do seu coração. A 1ª parte findava com o Sporting na frente (2-1) e com o muro da nossa baliza a dar tranquilidade aos colegas que desenvolveram na quadra uma excelente exibição compacta e conseguida.
No 2ª tempo, a equipa leonina foi mais afoita e em certos momentos mais matreira e conseguiu ampliar para 4-1, resultado mais que justificado. Girão travou todas as tentativas dos seus ex-colegas, que em desespero não mais fizeram que sair de cabeça erguida, reconhecendo a superioridade do Sporting CP que anotou em momentos decisivos.
O Universo Sporting está feliz com este fim de semana hoquístico. Na bancada, a convite do Presidente Bruno de Carvalho, estiveram os nossos mais recentes Campeões da Europa sub 20 - Rodrigo Campelo e André Gaspar. O público, em uníssiono prestou-lhes um enorme tributo com salva de palmas, em pé. No final, desceram à qiuadra onde foram saudados pelos mais velhos. Afinal, também já vieram "cheirar" o ambiente desde o início da época e portanto, são já colegas do mesmo ofício.
EXCELENTE E IMPORTANTE VITÓRIA ANTE O CAMPEÃO NACIONAL, EM TÍTULO. UM TRIUNFO IMPORTANTE E QUE VEM NA LINHA DA BOA PRESTAÇÃO NA LUZ, ONDE PROVÁMOS QUE MERECÍAMOS TER PONTUADO. A NOVA TOCA DO LEÃO É ACOLHEDORA E DELA FAREMOS UMA CASA ONDE TODOS NOS IRÃO RESPEITAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário