O Derby de ontem teve todos os ingredientes para fazer do HP uma Modalidade que ainda enche pavilhões e que leva as emoções ao rubro. Também foi possivel ver que nem sempre os melhores são os mais capazes para ajuizar partidas onde a incerteza no marcador se mede ao segundo. Clamorosa diferença de critérios mormente quando a televisão está presente e dessa forma mostra a muitas centenas de audientes que as novas regras podem dar pano para mangas. Mostra ainda como a questão da segurança nos recintos desportivos não passa só pelo "luxo" do equipamento desportivo, mas sobretudo pela falta de cultura desportiva de alguns apoiantes. Não é aceitável que um jogador seja agredido com bandeira que se projecta da bancada e o atinja na face tal como não é aceitável que entrem tochas para o meio de assistentes. Esperamos que quem dirige tenha estado atento e que tome as devidas providências.
A diferença esteve na eficácia das bolas paradas a favor dos leões e ainda em critério desajustado nos ajuizamentos. Excelente crónica, Sr Vitor Ventura!
Houve coração e emoção. Os leões têm razões plausiveis para apresentarem queixas. Pena que no decurso da partida a razão tenha estado ausente.
EXCELENTE EXIBIÇÃO DE TODOS OS QUE ENTRARAM NA QUADRA. O AJUZAMENTO NÃO ESTEVE À ALTURA, O QUE SE LAMENTA, PELO MAIOR PREJUIZO QUE CAUSOU NA EQUIPA LEONINA. VALERÁ A PENA REVER O JOGO E REFLECTIR!
Sem comentários:
Enviar um comentário