GARRA, RAÇA E HUMILDADE são atributos que fazem parte do ADN do Sporting CP. Foi com esta gênese que os nossos Fundadores nos criaram. O Mundo Sporting com quase 16 mil títulos é exemplo da diáspora dos Sportinguistas. E temos que continuar a rever-nos nos feitos do passado, consolidar o presente e projectar o futuro com olhos de ver mais longe. Que este Natal nos harmonize como Enorme Nação Verde e Branca e que os nossos adversários nos olhem desconfiados. Temos que ter raça, atitude e humildade para nos superarmos. Força Sporting!
Esta associação de parceria com o 1º de Agosto, em Angola, pode trazer-nos enormes vantagens. O mercado está em crescendo, há verbas disponíveis e massa crítica a criar. Em todas as vertentes desportivas e humanas só temos a lucrar. Este Clube Angolano é um pouco à imagem do SCP um clube eclético e com uma massa associativa dinâmica, fiel e criativa!
O Judo do SCP esteve enorme na competição europeia de campeões ao conseguir o último lugar do pódio. Bem haja a esta secção que tão bom trabalho tem desempenhado!
Outra secção que continua a dar-nos títulos individuais e colectivos. A Natação merece o nosso respeito e admiração. Enormes Alexis e Pinotes!
Os Natais das secções decorreram em sítios diferentes mas todas com o mesmo espírito leonino. No HP fizemos a nossa 10ª edição reunindo cerca de 300 pessoas incluindo atletas, técnicos, staff, pais e amigos da Modalidade. Juntámos os 8 escalões de bambis a seniores. Os mais petizes não se cansaram de conviver com os seus ídolos da equipa senior. Uma reunião mais que familiar!
O nosso Paulinho, será desta vez o "menino jesus" de Fernando Santos. É o exemplo do respeito de todos os quadrantes e simboliza a universalidade do espírito leonino!
A Festa dos Stromps representou mais uma vez a força desportiva do Sporting CP. 13 atletas foram galardoados por inerência significando que contribuiram para títulos a nível nacional e mundial. Uma Potência Desportiva que a todos nos orgulha e honra!
Em 1986 já haviamos cedido na Taça das Taças perante um figurino muito similar. 28 anos volvidos, num ambiente ruidoso e com pavilhão cheio, mas também com muitos sportinguistas, não fomos nós que levámos a melhor. Estão de parabéns os sanjoanenses e aos leões resta arrepiar caminho urgentemente de forma a atenuar a fraca imagem de um grupo que iniciou a época de forma fulgurante, sempre unidos e fortes na sua crença. Vão voltar rapidamente a mostrar-nos a sua valia, magia e raça!
A TODOS OS SPORTINGUISTAS, UM SANTO NATAL, DE VERDE E BRANCO, SIMBOLIZANDO A ESPERANÇA E A PAZ!
Sem comentários:
Enviar um comentário