CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


Após 27 finais, a 16ª Taça de Portugal veio para o Universo Sporting depois de uma jornada épica, daquelas em que só os Sportinguistas acreditam.A Fé remove montanhas das dificuldades e das contrariedades e só o carácter e a crença permitiram este triunfo que encheu de gáudio todos os que se mantiveram firmes, no Jamor. Foram esforçados, dedicados, tiveram um público devoto e conseguimos todos juntos a almejada Glória. 



A festa começou nos dias anteriores. Também participei num grupo que fez o pic-nic no Vale do Jamor, em ambiente explêndido. A festa fez-se em onda crescente, com civismo e cultura própria. E continuou dentro do Estádio, onde cerca de 2/3 dos assistentes trajava de verde e branco. Não foi nada fácil aguentar este espectáculo que nos colocou aos 25 minutos a ceder no resultado por 2-0. Mas nos últimos 10 minutos tudo foi diferente e o tsunami leonino apareceu e varreu das mentes bracarenses um título que já era dado como adquirido. Enormes Leões!


À mesma hora, no Tojal, decorria um derby nos Iniciados de HP e só a vitória interessava. Veio a acontecer por 1-0 e quase o carimbo para a F4 Nacional. É este o Sporting CP, forte e competente, que queremos construir!


No dia anterior, em Vila Real, as nossas Leoas sagravam-se Campeãs Nacionais da 1ª Divisão num duelo electrizante contra a Ovarense em que só a vitória só é selada após 3 prolongamentos. Ufa, que sufoco mesmo para quem acompanhou o relato pelas redes sociais! Parabéns Meninas!


As nossas rainhas da pista de atletismo estiveram perfeitas na TCE femininos. Um excelente lugar de pódio com bronze debruado a verde e branco. Esta equipa fez de algumas debilidades fisicas a fortaleza do êxito. Houve atletas que competiram fora da especialidade mas conseguiram com enormes raça e atitude contribuir para este excelente resultado. Parabéns, Meninas!

NA EDIÇÃO DESTA SEMANA HÁ MUITOS MAIS ASSUNTOS A REVISITAR PELO QUE VOS RECOMENDO A AQUISIÇÃO DO NOSSO JORNAL. E ESPERAMOS POR EDIÇÕES AINDA MAIS ATRACTIVAS NAS PRÓXIMAS SEMANAS. O SPORTING ESTÁ FORTE E RECOMENDA-SE!

Sem comentários: