CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Excelente fim de semana do nosso HP de Formação. Em Benjamins e Escolares, no Torneio de Oeiras conseguiram o último lugar de pódio e os Benjamins ainda tiveram o prémio da Taça Fair-Play. Em Infantis A, de destacar a conquista da Taça APL, feito que destacaremos mais adiante. Em Infantis B, as nossas Damas de Paus seguem com boas prestações e destacamos a vitória por 4-3 ante os rapazes do PA. Os Iniciados estão na F4 da Taça APL ainda invictos e para o Nacional cumpriram calendário ao empatarem a 1 bola ante o PA. Estão nas 4 melhores equipas nacionais e agora que venha o ceptro Nacional.  Os Juvenis receberam e bateram o Oeiras por claros 7-1 e a corrida ao Título Interregional está aberta. 

A TAÇA APL É NOSSA!


Em Iniciados, Tomar foi o palco da disputa da Taça APL. Na meia final defrontaram o Parede FC que venceram por 4-2. Ontem, numa final electrizante contra o SAlenquer & Benfica e a segundos do fim, Ivan Baranco e seus companheiros conseguiram o 5-4 que levou o público leonino ao êxtase. Afinal é mais uma conquista para quem tanto trabalhou e se aprimorou. Uma palavra especial para o Nuno Pinto e demais técnicos, Staff dedicado, atletas esforçados e sobretudo aos Pais e Mães que empolgaram estes leõezinhos até à Glória! De Parabéns Todos!

UMA BOA SEMANA DE ESCOLA. ATENÇÃO ÀS NOTAS E VAMOS LÁ A ESSAS ÚLTIMAS PATINADELAS. INICIADOS SONHAM COM O NACIONAL E OS JUVENIS COM O INTERREGIONAL. AINDA TEMOS MUITO PARA CONQUISTAR!

Sem comentários: