CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Fim de semana bastante positivo, pese embora nos Iniciados o desejo fosse o de vencer a Taça APL. Faltou um pouco mais de inspiração após o remontar espectacular do dia anterior ante a Física. Na final com o PA apenas a espaços estivemos com raça e atitude vencedoras. Tem que ser de princípio ao fim e sermos nós os primeiros a acreditar que podemos chegar a dado objectivo! Os Juvenis somam e seguem na Taça Inter-Regiões. As Damas de Paus estiveram bem na TIR e excelentes ao vencerem o Torneio de Portimão. Bambis e Escolares com boas prestações no Torneio da Naval Setubalense. Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS - SUB 7.

* Conquistaram o 2º lugar no Naval Setubalense ao vencerem a equipa da casa (4-0) mas cederam depois ante o Sta Cita (2-3). Excelentes indicações para o seu largo futuro!

2. ESCOLARES - SUB11.

* Venceram o Torneio da Naval ao derrotarem a equipa anfitriã (8-0) e depois o Fabril (3-2), num jogo muito disputado e interessante. Parabéns!

3. INFANTIS - SUB 13.

* A Equipa B - as nossas Damas de Paus - cumpriram calendário cedendo pela margem mínima ante o Parede (3-2) e venceram depois o Torneio de Portimão após obtenção de 2 triunfos ante o UD Vilafranquense (7-0) e o HC Portimão (6-4). Clara evolução na senda dos triunfos!

4. INICIADOS - SUB 15.

* Na F4 da Taça APL havia a esperança de um triunfo final que não aconteceu porque tivemos a convicção que não demos tudo que tínhamos e que sabemos. Um 2º lugar, também honroso e agora as baterias estão concentradas na disputa do Nacional. Para já, estão nas 4 melhores equipas portuguesas, facto que nos deve orgulhar mas queremos algo mais. A sorte dá muito trabalho e tem que ser conquistada, também. Vamos Rapazes! Uma palavra para o Treinador João Baltazar que mesmo em pós-operatório ainda doloroso fez questão em acompanhar a sua equipa!

5. JUVENIS - SUB 17.

* Deslocação a Boliqueime para mais uma folgada vitória (14-2) e liderança da prova, rumo à F4. Uma palavra para o capitão Bernardo Bettencourt que levou à prática uma das funções que tem: liderar a equipa nem que seja feito a partir da baliza. Bravo!

UMA SEMANA MAIS TRANQUILA E COM CHEIRO A FÉRIAS. PARA OS QUE AINDA ESTÃO EM COMPETIÇÃO JÁ FALTA POUCO MAIS QUE 3 SEMANAS E OS CEPTROS ESTÃO PERTO. VAMOS A ISSO!

Sem comentários: