CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O PRÍNCIPE VEIO JUNTAR-SE AO CLÃ!


Eram 15h28 do dia 09/06/2015 quando resolveu visitar-nos e ver a luz do dia, cá fora. Lá dentro foram 9 meses em que nos acompanhou no dia a dia e nos escutou em diversas ocasiões. Chegou e "reconheceu" os seus pelos sons e até pelo bater dos nossos corações. Como diz um amigo nosso, este Príncipe veio com Jesus! Obviamente que este apenas agora chegou ao Sporting enquanto que o Vicente escolheu este Sporting muito antes de JJ o ter feito. JJ é leão do coração e o Vicente também o é e será embora na família haja uma disputa saudável. Acredito que no caso do Vicente a questão dos 6 milhões não se coloca porque no ambiente que ele vai frequentar somos muito mais os que defendem e vivem o rampante verde e branco de leão ao peito. 

Este soberbo bebézão tem feições de ser um ser saudável e que mete inveja aos avós que esperaram quase 60 anos pelo seu aparecimento. É para já o príncipe do clã ao lado da também soberba princesa Beatriz, fazendo ambos o nosso encanto, constituindo um excelente doping para prolongarmos mais a felicidade de os ver crescer. 


Quando eu e a Chefe tomámos a nossa decisão há quase 4 décadas, ainda imberbes mas serenos, sonhámos com estes netos. Mas queremos ainda mais netos dos outros ramos filiais. Pedro e Dário, esperamos pelo vosso turno, ok?


Para a guerreira Gabi, esta é a melhor prenda. Há 5 anos teve o destino por um fio mas remontou e consegue hoje ser uma avó babada e muito feliz.

REGANHÁMOS ANOS DE VIDA E OXALÁ CONSIGAMOS PODER ACOMPANHAR O VOSSO CRESCIMENTO. CONTEM CONNOSCO!

Sem comentários: