CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Foi um fim de semana hoquístico de bom nível, com equipas leoninas a conseguirem resultados muito positivos e as suas posições nas tabelas já definidas ou a caminho desse desiderato. Vejamos:

1.ESCOLARES - Prosseguem a disputa da Taça APL.Dependemos de nós para ainda irmos à final four da APL.Vitória clara por 8-2, sobre a Escola Stuart de Carvalhais:

2.INFANTIS - Empate a 1 golo perante o Sintra. Injusto porque nos foge a vitória a 20 seg do final, em lance que nem importa aqui mencionar!  A final 4 está a uma vitória no próximo fim de semana. Nós acreditamos!

3.INICIADOS - Seguem os treinos e ainda o municiamento dos Juvenis.

4.JUVENIS - Valiosa vitória na Luz por 5-3 e sem espinhas esta qualificação para a final 4, já garantida há uma semana. Provavelmente iremos defrontar na meia final o FCP. Vai do Sul o HC Sintra que faz "história" depois de anos de ausência.

5.JUNIORES - Vitória folgada por 10-3 sobre o BIR. Uma vitória em Alenquer dar-nos-á o passaporte directo para a final 4.

6.SENIORES - Excelente vitória caseira perante o Santa Cita ( 7-4 ). 7 pontos somados em 3 jogos e esperamos vivamente a vitória dos Santacitenses perante o Famalicense, o que seria Ouro sobre Verde.

UMA JORNADA MUITO POSITIVA. ESPERAMOS UMA VITÓRIA EM ALENQUER , AMANHÃ À NOITE. DE RESTO CONTINUAÇÃO DE BOM TRABALHO, BOA ESCOLA E MELHORES PATINADELAS.

19 comentários:

Anónimo disse...

Vi os seniores e depois os juvenis na televisão do Benfica. Gostei dos seniores e acho que merecem o título. Dos juvenis gostei sobretudo da 2ª parte e temos team para nos batermos pela renovação. Força malta!

Anónimo disse...

Parabens aos Séniores e vamos todos acreditar e apoiar os Infantis! Os juvenis já estavam apurados e o jogo contra o benfica foi só para cumprir calendário. E ganhar ao benfica na sua casa é sempre outra coisa. Estão também de parabens.

Próximo fim de semana pode ser de oiro, Séniores campeões e infantis na F4! Esta semana, teremos os Juniores na F4 a partir de amanhã!

Eu acredito.

Anónimo disse...

É PRECISO GANHAR AMANHÃ EM ALENQUER. MAS É PRECISO SABER COMO FAZE-LO E ACHO QUE DEVEMOS ESTAR MUITO ATENTOS E LEMBRO-ME QUE O ALENQUER JÁ NOS TIROU 2 VEZES DE FINAIS FOUR

Anónimo disse...

Parece que todos acreditamos e este espirito tem que continuar nesta família. Mas atenção que como mãe falo e também acho que ficamos todos felizes mas na hora da verdade há que dar a cara e assumir os compromissos. Eu sei do que falo porque na reunião com a Direcção a quem tiro o chapéu, a organização da final 4 está feitinha e o trabalho de algumas casas é que não está. Temos que ser solidários meus senhores. Também acredito que as equipas podem dar-nos algumas alegrias mas o que foi feito até agora não deve ser deitado fora.

Anónimo disse...

Parabens a todos pelos resultados conquistados ,acredito que iremos ter 3 equipas nas finais,sabado todos ao Tojal para apoiar os nossos Infantis eles merecem o apoio de todos .
Força Sporting

Anónimo disse...

Já que falam na F4, até agora as F4 sempre foram bem organizadas pela direcção, ao contrario do que muitos desejam, e mesmo assim ha sempre quem tenha uma critica a fazer. Concordo que por vezes o trabalho em casa não é o melhor, pena é que haja pais/mães que gostem muito "cantar de galo" em relação aos filhos, mas depois quando falam de certas situações nas reuniões, se esqueçam que os filhos nem sempre são os melhores do mundo, porque tudo se sabe mais cedo ou mais tarde......

Anónimo disse...

Srº anónimo das 15:50 temos que respeitar os outros clubes e so no fim se fazem as contas!!!!!

Anónimo disse...

OS ESCALÃO DE INFANTIS SOLICITAM O APOIO DE TODOS NO JOGO DE SÁBADO FRENTE AO PA.

Com o vosso apoio seremos mais fortes. . .

CONTAMOS CONVOSCO

FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

O resultado de ontem foi menos positivo, mas nada esta perdido, até pelo contrario, está muito ao nosso alcance, foi um jogo daqueles que não tinhamos mesmo que ganhar, varias bolas aos postes, nada entrava, e a poucos segundos do fim o golo do Alenquer que foi feito em falta, mas o Sr. do apito achou que o deveria validar, não querendo tirar o merito ao Alenquer que fez um bom jogo de hoquei.
Agora uma palavra aos jogadores, equipa tecnica, direcção e Pais, juntos temos de que acreditar no trabalho feito durante todo o ano, não é por acaso que esta equipa é actual campeã distrital e passou sempre em 1º lugar nas outras fases, na sua maioria com atletas de 1º ano.
Todos sabemos e não nos devemos esquecer que a equipa dos juniores acaba por "sofrer" com o desgaste da ida de alguns atletas a equipa de seniores..., mas todos temos que acreditar, apoiar e reconhecer o esforço desses mesmos "profisionais" que defendem e honram a camisola que vestem, ninguem mais que eles querem ganhar e chegarem lá...até agora todos os objectivos foram alcançados, porquê começar ja a criticar quando ainda nada esta perdido?!
No domingo vamos quebrar o enguiço das ultimas epocas, e ao fim de 18 anos vamos fazer historia ao marcar presença no acesso a Final4 de Juniores, Castro Verde está a espera dos nossos juniores e de todos nós que amamos o hoquei do SCP!!!
Porque melhor que o hoquei não há!!!

Anónimo disse...

juniores ontem vi o vosso jogo em alenquer e plo que vi acho que voçes são merecedores da f4. existe um lançe claro da inveja que algumas pessoas tẽm desta grande organização de hoquei o golo da derrota nasce de uma falta que nem dá para acreditar que alguem pudesse validar...nota-se cansaço no gonçalo e a equipa sofre tb da tanta pancada que ele levou ao longo dos jogos. vi o vosso mister correr tanto lá fora como voçés dentro do ringue, por isso lutem por um lugar que é vosso.

Anónimo disse...

depois de ler o ultimo comentário queria acrescentar que a época passada com um plantel que fazem parte hoje todos dos séniores nem a taça apl ganharam, por isso não crucifiquem quem lá trabalha que estão a orgulhar o meu clube. sejam leões

Anónimo disse...

HÁ QUE VER SE O PLANEAMENTO DA ÉPOCA PARA 3-4 JOGADORES FOI O MELHOR. ACHO QUE DEVEM PARAR PARA PENSAR

Anónimo disse...

Anonimo nao deves ter visto o mesmo que eu o ano passado,pois a equipa de seniores deste ano só ca estao 2 juniores da epoca passada iso diz tudo e quanto a nossa equipa de juniores deste ano sao os juvenis do ano passado que foram campeoes nacionais ,temos equipa mas será que esta a ser trabalhada da melhor forma ??? nem comento mais ,todos sabemos o valor da mesma e o que podem fazer falta o resto Boa sorte para domingo .
Quanto aos nossos infantis vamos apoiar estes miudos sabado eles merecem pelo trabalho que tem feito ao longo da epoca .

DXXI disse...

sr.eng fui de longe a alenquer sem qualquer contrapartida apoiar a nossa grande equipa de juniores e na bancada ouvi comentários que me entristecem e me levam a pensar se eu e o meu grupo vale a pena continuar a apoiar os escalões jovens do hóquei. quando estávamos a ganhar o nosso treinador é o maior e os jogadores a fazer um grande jogo, assim que algum jogador é substituído o pai e a mãe denigrem tudo e todos, inclusíve o arbitro até ali tinha estado mal e apartir daí tinha razão. senhor eng. não o merecem nem ao grupo que formou à sua volta. MAS O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR.

Anónimo disse...

ao sr ou sra anonimo das 19:29, apenas um reparo:

analise quem está no plantel de séniores que o ano passado era dos juniores?Veja qual a equipa dos juniores do SCP da época passada e a actual equipa? Quer comparar o quê? Os treinadores ou as equipas? Acha que existe comparação possivel entre a equipa do anopassado e a deste ano? Veja também o plantel das equipas do ano passado e as deste ano? Uma coisa é querer enaltecer o trabalho feito esta época e outra é tentar denegrir o trabalho e a imagem dos atletas da época passada do escalão de Juniores. E isso, enquanto pai não posso deixar passar em claro. Esperava que o Sr. Engº tivesse mais respeito por aqueles que cá estão e por aqueles que já cá não estão e muito deram ao clube e não deixasse passar estes comentários que procuram a divisão.

A equipa deste ano de Juniores, que é quase toda de 1º ano, estão habituados a ir as F4 mesmo quando são de 1º ano e recordasse que ganharam o titulo regional ao SLB (de 2º ano e com João Silva) na Lourinha e também eram todos de 1º ano? Não é novidade nenhuma para eles e este ano mais uma vez vão lá estar numa F4!

Não compare o incomparável porque com esta equipa que temos de juniores podemos ser campeões Nacionais porque alguns destes jogadores têm-no sido desde infantis!

Mas como dizer mal contra quem já não está e contra alguns que ainda cá estão, faz parte do ADN de algumas pessoas no clube, não existe nada a fazer.

Apoiar é excelente para quem sabe o significado de apoiar todos os atletas e todas os escalões da nossa familia!

Anónimo disse...

Ha momentos na vida que temos que reconhecer as vezes outros são melhores,na 3ªF em Alenquer viu-se uma equipa que particamente jogou sempre com os mesmos 5 jogadores ganhar bem a um Sporting de grande qualidade mas em quebra fisica neste momento da época,temos que saber dar valor aos outros também...

Anónimo disse...

Ao anónimo do DXXI concordo com tudo o que está ali escrito, principalmente a ultima frase em relação ao Eng.º.
EU TAMBEM OUVI!!!
Pena seja que na maioria das vezes as pessoas são uma coisa pela frente e quando o eng. vira as costas sejam outra, a competição tem destas coisas, coisas menos possitivas, infelizmente em todos os sitios ha os grupinhos da desordem e da má lingua, dizem o que não é e desmente o que é! pena é que os bons se estam a ir embora e o resto... fica.

Anónimo disse...

PARA OS SENHORES E SENHORAS QUE FALARAM, SÓ POSSO DIZER:

- Quem me dera ainda estar no vosso lugar!...

PENSEM NISSO!!!

Anónimo disse...

Boa tarde

Nem sempre se pode vencer, há que saber perder pese embora factores estranhos ao proprio jogo assim o ditaram.
Agora verdade verdade e jogar a equipa que tem sido campãe que boa conta dá do recado, se ainda existisem duvidas elas foram dicipadas em alenquer, a equipa que entrou de inicio é a equipa campea nacional de iniciados e de juvenis e encoanto houve forças e cabeça fria o hoquei foi outro e depressa se segou a 3-O.
DEPOIS Á SEMPRE UM DEPOIS