CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Fim de semana com apreciações diametralmente opostas. Mas vejamos:

1. ESCOLARES - Empate ante o Oeiras, onde apenas a vitória nos acalentaria esperanças de uma final four da APL. Mas aprenderam e a evolução está nos resultados alcançados até agora. Diminuiram as vantagens frente a adversários que no início da época se mostraram superiores. Contamos com estes lõezinhos na próxima época, sendo que a maioria ainda farão o escalão.

2. INFANTIS - Excelente vitória ante o PA por claros 7-2 e apuramento, à condição, para a final 4. Equipa maioritariamente de 1º ano, reforçada com 3 Escolares. Estão nos 4 melhores a nivel Nacional. Parabéns porque foram leões de raça.

3. INICIADOS - Prosseguem os treinos e o municiamento de 3-4 elementos aos Juvenis.

4. JUVENIS - Qualificação já garantida e deslocação a Sintra para completar calendário e rodar equipa para preparar Final 4. Precalço de 5-4 na Terra das Queijadas, com 4-1 ao intervalo.

5. JUNIORES - Descida momentânea ao inferno mas nas cabeças dos nossos atletas, não habituados a ausências nas Final 4 nos últimos 6 anos, está já a indómita vontade de limpar a imagem. Eles vão surgir e acautelem-se os nossos adversários, em 2011/12.

6. SENIORES - Folga. O Santa Cita não conseguiu vencer e assim o SCP não celebrou o título a 1 jornada do fim. Eles querem ser campeões e vamos a Famalicão selar este troféu e trazê-lo para o Mundo Sporting.

FIM DE SEMANA DE ANTAGONISMOS. A FELICIDADE PELOS INFANTIS, NO SÁBADO. A FRUSTRAÇÃO COM OS NOSSOS JUNIORES, ONTEM NO TOJAL. MAS O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO E A NOVA ÉPOCA COMEÇA AMANHÃ NA "OFICINA DO TOJAL". BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E EXCELENTES PATINADELAS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos escolares que deram boa conta do recado. Passaram aqui poucas vezes mas também são Sporting e são uns leões

Anónimo disse...

Estão todos de parabens.
Uns ganharam ,outros lutaram pela vitoria...
O caminho faz-se caminhando...
Força para todos os Leões.

Anónimo disse...

NÃO ESQUEÇAM QUE A DERROTA TAMBÉM FAZ PARTE DO JOGO. ÁS VEZES ACONTECE E PARA A CORRIGIR HÁ QUE SABER OS ERROS COMETIDOS E ENCONTRAR SOLUÇÕES. VAMOS EM FRENTE