HÁ UMAS SEMANAS QUE ESTE BANCO ESTÁ VAZIO. A RUA DO PÓLO SUL, NO PARQUE DAS NAÇÕES TEM ESTRANHADO A AUSÊNCIA DE UM "SEM ABRIGO" CULTO, EDUCADO E SEMPRE BEM DISPOSTO. ESTE NOSSO "AMIGO DIÁRIO" QUE PARA NOS CRAVAR UM "CIGARRITO" MOSTRAVA CARA DE ENVERGONHADO, NÃO APARECE HÁ UMS TEMPOS.
AQUI ESTÁ O BANCO QUE SERVIU DE CAMA, EM MUITAS NOITES DE VERÃO E DE ASSENTO, EM TODAS AS MANHÃS QUE O SOL NOS VISITOU. ERA O PONTO DE ENCONTRO NOS NOSSOS CAMINHOS CRUZADOS.
NESTE NATAL, HÁ UM BANCO VAZIO E ISSO ASSUSTA-ME PORQUE PODE SIGNIFICAR QUE O "NOSSO AMIGO" ESTÁ PROVAVELMENTE ENFERMO COMO EM ANTERIORES VEZES. AS PNEUMONIAS NÃO O DEIXAM DE ATACAR. OXALÁ VOLTE! NESTE NATAL NÃO VAMOS PODER FALAR E OFERECER-LHE O MEU PRESENTE. ESTA TARDE, ESTE BANCO TAMBÉM ESTAVA MAIS TRISTE E AMEAÇADO POR UM NEVOEIRO CHATO!
3 comentários:
Aos Srs anónimos que aproveitam a capa da não identificação, para lançarem acusações, ameaças, sugiro que usem o banco vazio, na imagem e reflictam sobre como curar a inveja e o mal dizer só por dizer. Mesmo para esses Um Feliz Natal e é conveniente que mudem de IP para não serem tão facilmente identificados.
EXCELENTE POST. BOM NATAL E ANO CHEIO DE VENTURAS
Situações que não lhe passam despercebidas e são reveladoras de uma sensibilidade extrema.
Abraço
Enviar um comentário