Na sua deslocação a Espinho, os Leões perderam mais 3 pontos, a 17 segundos do final da partida. Entraram bem e tiveram uma 1ª parte muito boa, embora escassa em golos, tantas as oportunidades claras de que disfrutaram. O empate a 1 chegou a segundos do final do 1º tempo. Começam a ser "maldição" os instantes finais.
Na 2ª parte estiveram de novo na frente e já nos últimos minutos permitem o empate a 2, de novo em golo fortuito e deixaram para trás a possibilidade de vencer quando não convertem mais um livre directo a menos de 2 minutos do final. Com a posse de bola a 21 segundos do final, cometem um erro de palmatória que permite livre directo para a Académica de Espinho. Igor, esteve soberbo ao defender os 3 livres directos e uma GP, mas uma recarga no último livre directo e já em queda o avançado espinhense consegue meter a bola pelo buraco de uma agulha. Sobravam 17 segundos e os leões já não tiveram reacção.
Mais um jogo com adversários directos onde a vantagem esteve do nosso lado e não tivemos competência para levar de vencida uma equipa, com valores inferiores em termos técnicos mas que provaram ter fibra e crença.
Um pavilhão muito bem composto e a nossa claque, a puxar desde o 1º segundo até ao último merecia mais. Obrigado aos Sportinguistas de S João da Madeira liderados pelo seu Presidente e aos "Malucos" Nani, Vanda, João Heitor e Hélder que se deslocaram desde Lisboa. Eles acreditam e eu também acredito que vamos rapidamente entrar para ganhar e deixar tudo em ringue. O leão tem que mostrar a sua raça e os Sportinguistas isso esperam. A sorte também irá aparecer para ajudar a varrer algum negativismo que se apodera da equipa quando as coisas não saiem à 1ª.
FORÇA RAPAZES. DOMINGO ANTE O LIMIANOS TÊM FORÇOSAMENTE QUE LIMPAR O DESÂNIMO DOS DOIS ÚLTIMOS RESULTADOS. EU ACREDITO! AUSENTES POR MOTIVOS MENOS BONS O TIAGO NOGUEIRA COM LESÃO NUM JOELHO. PELOS MELHORES MOTIVOS ANDRÉ PIMENTA E ZÉ DIOGO QUE SE SAGRARAM ESTA NOITE CAMPEÕES DA EUROPA SUB20.
Sem comentários:
Enviar um comentário