À 6ª Jornada, os Leões deitaram a perder mais 2 pontos pela borda fora. Fizeram um jogo bom mas a pecha continua a ser a finalização de bolas paradas e o sofrer golos nos instantes finais.
Uma 1ª parte com superioridade escassa de 1-0, com um bom golo de Diogo Lã. Na 2ª parte e contra a corrente aparece o empate a 1 bola. Os leões embalam para o 2-1 e 3-1 por Lã e Marinho e todos esperámos que o resultado iria subir. Seguem-se as perdas das bolas paradas e a deficiente finalização em situações de superioridade e em contra levamos com o 2-3 e o 3-3, a 40 segundos do final da partida. Mas ainda tiveram os leões a possibilidade de chegar ao 4-3. Mais um livre directo falhado que acabou por premiar os homens de Ponte de Lima, que somaram hoje o 1º ponto.
OS LEÕES PODEM APENAS QUEIXAR-SE DO SEU FRACO RENDIMENTO NA FINALIZAÇÃO. E A CONTABILIDADE DAS VITÓRIAS MORAIS VAI-SE SOMANDO. VAMOS PROSSEGUIR O NOSSO CAMINHO E OBVIAMENTE QUE OS PONTOS AGORA ESCAPADOS IRÃO APARECER. EU NÃO DESISTO E MAIS ME IRÃO ACOMPANHAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário