Clássico em São João da Talha que opôs o Sporting CP ao OC Barcelos. O resultado sabe muito a amargo com golo que deu a vitória ao OCB e que gelou ainda mais o Pavilhão José Gouveia a 13 segundos do final. Os Leões andaram sempre a correr atrás do prejuizo e com raça igualaram a 2 depois de estarem a perder 2-0. E num ápice, à beira do intervalo o OCB passou o resultado para 2-4.
Na 2ª parte e logo aos 15 segundos André Pimenta faz-nos sonhar e reduz para 3-4. Foram longos minutos de equilíbrio em que houve atitude dos Leões que empatam na sequência de livre directo, aos 19 minutos. Time out com 3 minutos para o final e o inacreditável volta a acontecer com a equipa leonina a perder a bola numa transição a meio campo e a permitir o golo dos barcelenses a 13 segundos do final. Repetitiva esta acção e os leões, por inexperiência deixam fugir um ponto ao cair do pano.
MAS A TOALHA NÃO VAI AO CHÃO. VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR AINDA MAIS ESTA COMPONENTE TÉCNICA QUE NOS PODE PROTEGER DE FUTURO. AFINAL O JOGO SÓ TERMINA AOS 25 MINUTOS E "MORREMOS" AOS 24 MIN E 47 SEG. ESTA MALAPATA VAI SER ULTRAPASSADA. EU CONTINUO A ACREDITAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário