CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!



Agarrem-me se puderem! O leão parece querer mostrar a sua raça e os sportinguistas ainda vão ter alegrias este ano. Esta semana sentimos o enorme orgulho em ter um dos nossos meninos nos píncaros do Mundo a sagrar-se o melhor e a triplicar. Vamos ter uma semana intensa e acredito que possamos todos chegar com felicidade no próximo Domingo e dizer que cumprimos na plenitude de toda a nossa alma leonina!


O nosso Mágico CR7 venceu mais uma vez e fez um hat trick, que soe ser já um hábito mesmo em jogos oficiais. Na edição desta semana Ele conta-nos como foi a sua primeira vez em diversas fases do seu crescimento. Os seus maiores desejos, com 16 anos e em 2001 eram "chegar à primeira equipa do Sporting ( facto que aconteceu no ano seguinte, contra o Inter de Milão, pela mão do Mestre Boloni); continuar a representar a selecção nacional e ainda poder ajudar a família a todos os níveis". Humildade que veio a dar frutos. Enorme CR7!


O Cérebro do "leão" gelou e cedo se abriu a guarda defensiva. Jogo com altos e baixos mas sobretudo de momentos de entrega que evidenciaram que as diferenças não são desta natureza. Ganhou o público que nem no desaire deixou de tributar os nossos atletas com incentivos que nos obrigam a fazer-lhes uma retribuição, já no próximo jogo. No aproveitar do erro esteve o ganho do opositor!


Treinadores diferentes como distintas são as modalidades. Mas iguais nas ambições, nos sonhos e no trabalho do dia a dia. Engrandecer cada vez mais o Clube, tornando-o mais eclético, mais dinâmico e interactivo com os sócios. Da partilha de momentos e de vivências saíu a união de desígnios. Parabéns pela iniciativa do CD!


O regresso do HP à Europa, depois de Calafell, coincide com a deslocação a Basileia onde a equipa leonina vai encontrar uma formação composta por 4 "emigrantes" portugueses e um emigrante argentino, Mariano Velasquez. Dos Portugueses guardamos recordações de embates anteriores ante o Paço de Arcos - Carlos Silva, André Pereira e Rui Ribeiro - ex-internacionais lusos e ainda Tiago Sousa. Não vai ser um jogo fácil, mas o Sporting CP quer vencer. Não será deslocação fácil como nas décadas 70/80/90 mas iremos com vontade de ultrapassar estas mais valias da equipa Suiça. 

UM BOM FIM DE SEMANA DESPORTIVO. QUE VENHAM DE LÁ ESSAS SABOROSAS VITÓRIAS!

Sem comentários: