CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!




Fim de semana de HP com resultados muito interessantes. Os Benjamins venceram um derby electrizante. Os Infantis alternaram resultados. Iniciados venceram em Turquel mas cederam em Tomat. Juvenis cederam 2 pontos por via de um empate que conquistaram na raça defrontando mais que uma equipa. Os Juniores deixaram de ser felizes no último minuto no clássico de empates ante o PA. Os Seniores com uma 2ª parte competente conquistaram Basileia. Vamos ao detalhe:

1. BENJAMINS - SUB 9

* No 1º derby de 2015 "vingaram" os seniores e num jogo electrizante venceram o eterno rival, para enorme gáudio dos petizes (5-4). Seguem numa boa marcha!

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Cederam 4-8 ante o HC Sintra. Continuam no 3º lugar!

* Equipa B - Venceram na Amadora por volumoso resultado (14-2) e fazem campeonato tranquilo!

3. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - Ante a filial de Torres Vedras cederam à tangente (3-4). Continuam a fazer um caminho progressivo!

* Equipa C - Receberam e bateram o BIR por claros 8-3. Excelente evolução!

4. INICIADOS - SUB 15

* Estiveram em jornada dupla e alternaram com vitória em Turquel (3-1) e percalço em Tomar onde a filial nº 1 também venceu por 3-1. Esta equipa precisa de mais confiança e o tempo de vitórias consequentes chegará!

5. JUVENIS - SUB 17

* Deslocação a Turquel onde o condicionamento de juiz local levou a equipa leonina aos "nervos". Os leões estiveram a ceder por 4-1 e ainda foram ao empate a 7 golos, resultado final. Com este desfecho a equipa leonina está a uma vitória de se sagrar campeão regional. Acreditamos todos porque apesar de condicionados foram guerreiros para conseguir o empate!

6. JUNIORES - SUB 20

* Excelente jogo ante o PA e a malapata de empates (3-3, com PA a empatar já dentro do último minuto) continua apesar de terem dado boa conta de si. Estreia absoluta do juvenil de 1º ano Frederico Neves que evidenciou características sobejas para integrar este grupo acrescentando mais valias. Que venha o Nacional para esta equipa mostrar que tem qualidade para lutar pela F4! 

7. SENIORES

* Oitavos de final da CERS ante o Basel, equipa "multinacional" que integra 4 jogadores portugueses ( Carlos Silva, Rui Ribeiro e André Pereira , todos ex-PA e ainda Tiago Sousa;  um argentino (Mariano Velasquez), 2 espanhóis e 2 alemães.Na 1ª parte, a equipa leonina lutou mas não conseguiu evitar o desaire (1-0) ao intervalo. Na 2ª parte o grupo foi competente e remontaram até ao 4-1 que foi reduzido a segundos do final para 4-3 numa altura em que a equipa leonina tinha a vitória garantida. Um público enorme a fazer com que o Sporting CP jogasse em casa e a invasão no final foi exemplo do calor e apoio concedidos!



UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: