CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!



Um Clube eclético como o nosso tem que estar sempre no topo e nada melhor do que apontar nessa direcção. Foi este o princípio consignado no acto da sua fundação: Ser tão grande como os melhores da Europa, em todas as suas facetas e modalidades. As boas práticas terão que ser a nossa base e o sucesso consistente aparecerá. 



O sonho virou realidade que estará à disposição da Família Leonina no Natal de 2016. João Rocha apadrinha o projecto que será inovador e pioneiro em Portugal. Sporting sempre no topo. Nos tempos do Velho Pavilhão e da Nave também tínhamos uma capacidade similar à que agora se projecta e foi à época sempre pequena para albergar os ferveroros sportinguistas, sempre apaixonados pelas suas Modalidades a exibirem-se em cascata. Voltará o fulgar a Alvalade e cuidem-se todos os que pensavam que o "Leão" estava adormecido!
  

Reportagem sobre a nossa extraordinária jornada em Basileia, onde a equipa leonina cumpriu 50% da eliminatória com nota positiva. Uma 1ª parte algo amorfa muito por via do adormecimento que a experiente equipa suiça, multinacional de estrangeiros, nos provocou. Os leões "despertaram" para uma 2ª parte de eleição que valeu mais o 5-1 que o 4-3, o qual aconteceu a escassos segundos do final, fruto de duas desatenções dentro da quadra. Valeu por 20 minutos de muita raça, elevada atitude e um querer desmedido. Assim, teremos muito mais alegrias!


As 3 Modalidades de pavilhão terão 3 partidas onde é preciso vencer para cumprir com os objectivos a que nos propusemos. Não haverá facilidades nem o relaxamento é permitido porque "favas contadas" é uma teoria gasta e que já não colhe. No âmbito juvenil, soberba hipótese de o HP do Sporting CP conquistar o 1º Título Regional colectivo em 2015. Os sub-17 estão a uma vitória do desejado troféu e nada melhor que defrontar o eterno rival no "covil" do Tojal. Todos acreditamos!

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA PARA DESCANSO QUE PASSA TAMBÉM PELO APOIO ÀS NOSSAS EQUIPAS ONDE QUER QUE VÃO JOGAR. CUMPRE-NOS ESTAR LÁ PARA AS APOIAR. FORÇA SPORTING!

Sem comentários: