CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Foi no mítico Tojal que mais uma vez o HP do SCP fez história. Nada melhor que um derby em que os nossos juvenis levaram de vencida o velho rival, "sem espinhas" e se sagraram Campeões Regionais. Os Seniores testemunharam e vibraram com esta saborosa vitória. Os Infantis também conseguiram o apuramento para o Nacional, juntando-se aos restantes escalões de competição onde o SCP faz o pleno. Vamos aos detalhes de um fim de semana hoquístico que trouxe de volta a vitória aos Seniores.

1. BENJAMINS - SUB 9

* Folgaram mas não perderam tempo e continuaram o trabalho com treinos afincados.

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Tal como os seniores, os leõezinhos defrontaram os Tigrezinhos de Almeirim e conseguiram uma saborosa vitória (9-0). Seguem no 2º lugar!

* Equipa B - Cederam 5-3 em Alverca mas continuam em 2º lugar na sua caminhada progressiva!

3. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - duplo empate a 2 bolas ante o Cascais e o Sta Cita. Com estes resultados conseguiram o apuramento para o Nacional, juntando-se assim aos Iniciados, Juvenis e Juniores. Sporting faz o pleno na Formação!

* Equipa B - As nossas Damas de Paus, leoazinhas, defrontaram a Equipa B do Sporting e os rapazes venceram as meninas por 2-0, mas nada de superioridades.  Na jornada do dia seguinte as leoazinhas foram até Valado de Frades e venceram claramente o BIR por 5-0. Continuam a sua boa prestação com 3 vitórias, 1 empate e 3 desaires. Exemplo a nível nacional!

* Equipa C - Os rapazes venceram as Damas de Paus, mas tiveram que suar as estopinhas (2-0). Estão em 3º lugar, um lugar acima das leoazinhas por goal-average!

4. INICIADOS - SUB 15

* Folgaram, mas continuaram a sua preparação afincada!

5. JUVENIS - SUB 17

* No 1º derbi de 2015, o Tojal foi mítico e na Toca do leão mandaram os da casa, numa exibição quase perfeita. Muita raça, humildade e atitude guerreira. Venceram a equipa da Luz por claros 3-1 repetindo o que já acontecera na casa forasteira (dessa vez 5-7 tb a favor dos leões). Ambiente ao rubro, com público a encher o Tojal e a presença dos seniores a ser destaque no apoio aos jovens leoninos!


6. JUNIORES - SUB 20

* Com o apuramento já conseguido para o Nacional, a jornada dupla serviu para cumprir calendário. Em turquel desfeiteados por margem mínima (2-3) e depois vitória clara sobre o Parede por 6-1. Que venha o Nacional e estamos certos que vamos ter surpresa agradável!

7. SENIORES


* As vitórias voltaram ao Livramento. Desta vez uma clara vantagem sobre Os Tigres por 6-2, com uma exibição que não foi de encher o olho mas que foi suficiente para angariar 3 importantes pontos. O público marcou de novo uma boa presença com incentivos que começam a fazer imagem de marca na "nossa casa". 

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, MUITO AFINCO NA ESCOLA E MELHORES PATINADELAS PARA A NOVA FASE QUE AÍ VEM!

Sem comentários: