Mais uma vez, uma Mulher Portuguesa a fazer subir o nosso ego e a nossa auto-estima. Enorme Sara Moreira ao vencer os 3.000 metros em pista coberta e a arrecadar a medalha de Ouro.
Temos Campeã da Europa, na senda de outras enormes Mulheres: Rosa Mota, Aurora Cunha, Manuela Machado, Albertina Machado, Albertina Dias, Fernanda Ribeiro. Uma constante: são Mulheres do Norte, mas acima de tudo Portuguesas.
Ontem a bandeira de Portugal subiu no mastro e ouvimos a Portuguesa. Sara Moreira cantou bem alto e emocionada. Também nos arrepiámos lá em casa e sentimos orgulho nesta atleta. Aqui vos deixo as suas palavras que difundiu para as redes sociais:
Olá a todos. Não é fácil escrever-vos como Campeã da Europa. Queria dizer-vos tanta coisa...Estou muito feliz. Este foi o ponto alto da minha carreira. Sempre acreditei que podia chegar até aqui e encontrei pessoas maravilhosas durante o meu percurso, que me fizeram crescer, aprender e a acreditar ainda mais em mim. O dia de hoje ficará para sempre na minha memória, pois trabalhei muito e lutei para chegar até aqui. É tempo para disfrutar desta medalha e pensar nos próximos desafios. O vosso carinho, o vosso apoio e reconhecimento deixam-me ainda mais feliz e realizada. Beijinho no vosso coração!
NÃO DESISTIR DE LUTAR POR SONHOS FAZ COM QUE ELES SE TORNEM REALIDADE. VAMOS ACREDITAR NAQUILO QUE FAZEMOS, MAS MAIS IMPORTANTE É ACREDITARMOS EM NÓS PRÓPRIOS ANTES DE IRMOS A QUALQUER DESAFIO. PARABÉNS SARA!
Sem comentários:
Enviar um comentário