Deslocação dificil a Barcelos para a realização de mais um clássico. Hugo Gaidão incorporou 4 juniores no plantel: Zé Macedo, Pedro Delgado, André Pimenta e Diogo Tocha.
A 1ª parte foi de equilibrio com ligeiro ascendente dos locais tendo mesmo os leões jogado com 3 de campo por power play. Sofremos um golo aos 21 minutos e o resultado ao intervalo era de 1-0. Igor Alves susteve 1 livre directo e uma grande penalidade.
Na 2ª parte e na bola de saída o OCB aumenta o score para 2-0 mas os leões reduzem ao minuto 4 por Marinho. Nos 3 minutos seguintes 3 GP que os leões desperdiçam e o "karma" apoderou-se desta equipa nas bolas paradas. Os leões poderiam estar a vencer por 4-2! Ao min 16 GP para o OCB que não falham e aparece o 3-1. Os leões não baixam as armas e querem recuperar do prejuizo. Aos 19 minutos renascemos e reduzimos para 2-3 por Carlos Trindade, em power play e na raça. Antes Igor defendera livre directo. OCB encolhe face a pressão do Sporting. Min 22 o SCP sofre LD e Igor mais uma vez aguenta a portaria. Leões jogam diminuidos. Mas acreditam. A 1 min 10 do final livre directo para o os leões e o "Rookie" Bekas - Pedro Delgado empata a partida. E os leões ainda puderam fazer o 4-3 mas a sorte também não esteve connosco.
FINAL EMPOLGANTE. FALHÁMOS 3 BOLAS PARADAS, TIVEMOS 3 JOGADORES AZULADOS E AGUENTAMOS MESMO ASSIM E VIRÁMOS DE 3-1 PARA 3-3. FORAM FANTÁSTICOS E UMA PALAVRA PARA A RAÇA E SANGUE FRIO DA NOSSA JUVENTUDE PERSONIFICADA NO BEKAS E NA SEGURANÇA DO IGOR ALVES. ESTAMOS NO CAMINHO CERTO! PARABÉNS!
Sem comentários:
Enviar um comentário