CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

JORNAL DO SCP DIXIT!

Os leões tiveram que estudar e suar as estopinhas para bater os universitários de Coimbra, contra um machado que quis cortar pela raiz o sonho. Não conseguiu e foi com Tudo que fomos contra Todos os que nos quiseram mal na passada noite, em Alvalade. Ao ritmo de 40 mil vozes, a equipa reagiu bem. Destaque nesta edição para as aquisições de Inverno que darão altura, força e velocidade à nossa equipa, rumo ao título. Mesmo os que saíram, deixando uma porta sempre aberta - Tanaka e Montero - assim o desejam. Houve um outro que saiu, embora ainda cá dentro, mas falta pouco para saltar porta fora!


Um machado minhoto quis cortar a raiz do sonho leonino, mas uma equipa extraordinária conseguiu suplantar as dificuldades. Escreveu-se direito por linhas muito curvilíneas, tingidas de má fé, que nem o mea culpa do dia seguinte apagará das nossas memórias. Que Maio venha com o castigo devido a quem quer mal ao Leão!

ao

A equipa de HP foi até ao caldeirão de São João da Madeira e nem o pavilhão a abarrotar conseguiu vergar a raça e garra com que os nossos leões levaram de vencida os bravos sanjoanenses. Destacamos o colectivo, numa exibição bastante agradável e sobretudo competente, mas uma palavra especial ao nosso guardião Girão que fechou a 6 chaves a sua portaria. Estiveram perfeitos e solidários! Os sub 20 não foram felizes na disputa do Regional ante o velho rival, mas demonstraram que sendo vice-campeões podem aspirar ao ceptro nacional. Ainda há caminho aberto para toda a Formação ser feliz em 2015/16!


Agenda recheada com eventos desportivos em que poderemos acompanhar e apoiar os Nossos. No Andebol, haverá derby na Luz. No HP o regresso a Itália para defrontar o Sarzana, sábado pelas 21 horas locais e querem trazer vantagem para selar a passagem à F4 da CERS, com objectivo de renovação do título europeu!


Mais uma semana de construção que equivale a menos uma semana para a abertura. As diviórias e a quadra central estão à vista. A contagem decrescente faz crescer água na boca a atletas e aos sócios, adetos e simpatizantes das Modalidades de Pavilhão. O inferno para os visitantes será aqui! 


Há 39 anos o atletismo fazia história com a conquista da Taça dos Campeôes Europeus. Carlos Lopes, vencedor individual e Sporting CP venceu também colectivamente com Fernando Mamede, Aniceto Simões e Carlos Cabral a fechar a equipa. Temos que voltar, brevemente, a estes tempos, porque o atletismo também está no ADN eclético do Clube!

UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA DESPORTIVO E DISFRUTEM TAMBÉM DO CARNAVAL!

Sem comentários: